quinta-feira, abril 27, 2017

Tacaratu: Técnicos da GRE-Floresta promove formação para professores e atletas do município


Na última terça-feira, 25 de abril de 2017, na Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu, no horário da manhã, foi realizada uma formação nas modalidades de Futsal, Futebol de Campo, Handebol e Voleibol para os professores das escolas fundamental I, professores de educação física, desportistas e atletas da comunidade e departamento de Esportes (Silvério Sertão e Júnior Barrocão).

Pela 1ª vez esses profissionais foram contemplados com esta formação específica a pedido da rede municipal de ensino, através do Departamento de Esportes com o Projeto Idealizado por Silvério Sertão "Esportes e Educação-Fortalecendo o Ensino-Aprendizagem" com o objetivo de capacitar estes professores para dar andamento neste projeto.

A GRE-de Floresta foi muito importante neste início de trabalho, pois sem a formação não seria possível, e por isso agradecemos gestora da GRE-Floresta (Dona Dilma Marques), a Silma, aos técnicos Camila, Valdemir e Ronaldo pelo belo trabalho realizado neste dia, que foi muito importante para todos os presentes e nós do Departamento de Esportes (Silvério Sertão e Júnior Barrocão) agradecemos também a Gestora de educação Glória de Fátima e sua equipe por todo esforço empenhado neste projeto, que por sinal está apenas começando.

Muito obrigado a todos os participantes, aos profissionais que prepararam o almoço, o lanche, a limpeza do Ginásio de Tacaratu (Dona Socorro), ao pessoal da secretaria de educação em nome de Veraneide e Cris, Fifa, aos motoristas, enfim a todos que colaboraram com este grande momento de valorização profissional.

Em especial agradecemos a Valdemir, Camila e Ronaldo. Desejo sucesso a todos que fazem a educação e esportes dos municípios de Tacaratu e Floresta e aos que fazem a Educação do Estado do nosso grande Pernambuco. Tivemos a parceria da Escola Estadual Sérgio Magalhães, através da gestora Heusa Renilde que vem sendo uma grande parceira do município de Tacaratu. também a parceria do setor de transportes. A todos os envolvidos neste projeto "Esportes e Educação-Fortalecendo o Ensino-Aprendizagem" nosso muito obrigado!!!


Por: Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário