sexta-feira, abril 07, 2017

Petrolândia: No clássico das redes, Canarinho bate o Juventus por 3 x 1 pela Copa dos Campeões

Canarinho (Fotos: Pedro Santos)
Juventus
Trio de arbitragens e os capitães

Em mais um sensacional jogo de futebol, o Canarinho de Caraibeiras venceu, na noite deste quinta-feira (06), a equipe conterrânea do Juventus pelo placar de 3 x1, pela lll edição da Copa dos Campeões 2017.

O jogo foi realizado em Petrolândia, no Estádio Manoel Anísio da Mota 'O Galegão'. Edjânio, dois gols, e Robson marcaram os tentos da equipe canarinha.
O gol do Juventus surgiu através de uma infelicidade do zaqueiro do Canarinho, André, que marcou contra.

O Canarinho, atual vice-campeão da competição, volta a jogar pelo campeonato diante do Chapecó no próximo dia 16 as 16h:00. Também diante da Chapecó, o Juventus joga no dia 23 no mesmo horário.

A III Copa dos Campeões tem prosseguimento neste domingo (29), com os seguintes jogos;

16h00 Chapecó x Reta
18h00 Compare x Vasco

Apoio da III Copa dos Campeões 2017: 
Prefeitura de Petrolândia, Guarda Municipal de Petrolândia, Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Atenize Pousada, Banco Bradesco, Vereador Louro do Vidro, Loteria Styllus, MV Transportes, Vereador Dedé de França, Vereador Joilton, Mercadinho Expresso, Juarez Patriota, Luiz Placas e Turma da Gelada.

A competição está sendo disputada por nove equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição.

Chave A: Vila Nova, Vasco, Palmeiras, Fluminense e Compare
Grupo B: Canarinho, Chapecó, Juventus e Reta

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário