quarta-feira, março 15, 2017

Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Petrolina

Inscrições estão abertas até 24 de março

Os interessados em participar do processo de seleção simplificada da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina já podem comparecer à Secretaria para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas imediatas além de cadastro reserva para a contratação de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Digitador/Entrevistador, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Coordenador.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Vila Mocó, entre os dias 13 e 24 de março das 8h às 13h. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 30 de Abril e o edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Petrolina: www.petrolina.pe.gov.br.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário