sexta-feira, janeiro 20, 2017

Petrolândia: Vereador Toinho articula ações para o município em visita ao Recife


Caro amigo Assis Ramalho. Estamos informando nossa vinda à capital do Estado de Pernambuco, para realizar visitas institucionais nas Secretarias de TURISMO, ESPORTES E LAZER, DEFESA SOCIAL E INSTITUTO TAVARES BURIL, com o intuito de viabilizar alguns projetos de melhoria para o nosso município de Petrolândia/PE. Nesse contexto, trazemos algumas notícias animadoras que merecem ser compartilhada com os cidadãos petrolandenses.
Informamos que:

- NA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO - solicitamos a elaboração de projetos para desenvolvimento do Turismo de nossa cidade. Estivemos com o Chefe de Gabinete do Secretário, Dr. Hamilton, o qual se comprometeu a providenciar a visita de uma equipe da secretaria para, junto com os vereadores, estudar as área de nosso município aptas à exploração turística em Petrolândia. Na ocasião, já sugerimos algumas áreas.

- NA SECRETARIA DE e DEFESA SOCIAL, estivemos com o Sr. Luiz Alberto, com quem tratamos sobre todas as pendências envolvendo o convênio de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Secretaria de Defesa Social, a fim de dar continuidade do funcionamento do Posto de Identificação nesta cidade. Constatamos que o prazo de validade do convenio já havia expirado e que se estava aguardando tão logo a renovação, o que explica a demora dá expedição das cédulas de RG solicitadas no Município. Segundo, Almir, Chefe DIRIC do Instituto Tavares Buril, tomamos conhecimento de que a Secretária do município, Marília Catarelli, esteve em reunião para informações sobre tudo a respeito do referido convênio. Será Informado a Secretária Marília, todas as cédulas de identidade que foram expedidas e que estão atrasadas, ficaram todas prontas no dia 11/01/2017 e que foram encaminhados, dia 19/01/2017. Em relação às concluídas, solicitamos o envio via malote para a Secretaria fazer a entrega. - 

E NA PRESENTE DATA 20/01/2017, estamos em reunião com autoridades da COMPESA, para entrega em mãos do Ofício n.03 , com solicitação da conclusão das pendências para solucionar a questão do fornecimento de água encanada para o Bairro Nova Esperança. Estamos confiantes de que tais reuniões trarão bons resultados para nossa cidade e nosso povo. Continuemos a trabalhar.

Atenciosamente,

Vereador Antonio Pereira de Barros - TOINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário