segunda-feira, dezembro 26, 2016

Petrolândia: Pelo 6º ano seguido, moradores da Quadra 05 realizam ceia de Natal coletiva



Na noite de Natal dos moradores da rua Francisco de Assis Alves, na Quadra 05 de Petrolândia, o espírito de confraternização natalino é seguido à risca. Pelo sexto ano consecutivo, desde 2011, a ceia é coletiva, servida ao ar livre. O encontro dos moradores é animado com muita "resenha", além da tradicional brincadeira de amigo secreto para troca de presentes.

Este ano, a confraternização foi iniciada com oração em intenção da alma de dona Magal, comerciante que residia naquela rua e que faleceu no último mês de setembro. ''Foi nossa vizinha por muitos anos, se ela estivesse viva com certeza estaria festejando com a gente'', disse Lucilene.

''Depois aconteceu outra oração, em agradecimento a Deus, por mais uma vez estarmos juntos festejando o 6°ano do Natal Solidário. Falei também que o foco do Natal é o nascimento do menino Jesus que foi enviado por Deus para nos salvar, por isso que festejamos o Natal com muita alegria'', complementou Lucilene, uma das organizadoras da ceia coletiva do Natal Solidário.

O Blog de Assis Ramalho felicita Lucilene e Zoraide, organizadoras do evento com espírito de união e harmonia.

Ver todas as fotos>6º ceia de Natal coletiva na Quadra 05

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Lucilene 

Nenhum comentário:

Postar um comentário