segunda-feira, dezembro 26, 2016

Petrolândia: Projeto Natal Solidário Sem Fome é realizado pela Associação Café com Arte





A Associação Café com Arte realizou na última quinta-feira (22) o projeto Natal Solidário Sem Fome. O evento aconteceu na sede da associação, localizada na rua São Francisco, no centro de Petrolândia. Foram distribuídas cestas básicas feitas com produtos recebidos em doações. Também foram distribuídos brinquedos para as crianças e feito o sorteio de dois brindes. 

A ação envolveu os associados da Café com Arte e contou ainda com a participação de Flávia, representante da diretoria do grupo Fefêu, realizador do Petrolândia dá Sorte em parceria com a Café com Arte. 

O evento foi animado por Paulo Campos e Renata Héli, do projeto 'Toque, Cante, Dance', promovido pelo Campos Studio de Dança de Salão, que retorna no dia 8 de janeiro às suas apresentações dominicais na Praça dos Três Poderes, por trás da Praça de Alimentação. 

O projeto Natal Solidário Sem Fome foi realizado pela Café com Arte, com apoio dos colaboradores Petrolândia dá Sorte, Atel Telecom, Sertamol Concessionária Honda, Loja Minas, Tetê Modas, Farmácia Central, Panificadora e Lanchonete Veneza, Delgado Construções, Comercial Rocha e CR Auto Peças, Finna Bijus, DBrum Modas, Donna K, Magazine Paulinelly, Ket's Buffet e Restaurante, Neurocordis, Distribuidora Sanfrancisco, Bradesco, Santander, Lourival Simões, Fonoaudióloga Fabiana Simões e Delano de Dona Santa. Contribuíram também Ricardo Caramelo, Mazinho, Louro do Vidro, Bar e Restaurante Maria Fumaça, vendedor Deividson Amaral, Mazé Tecidos. O projeto também recebeu ajuda de particulares que se sensibilizaram com a ação solidária e doaram alimentos não perecíveis. 



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário