Publicidade

Petrolândia: Mônica Ellen, da Quadra 09, é a grande vencedora do Desfile Garota 'Paredão' 2016


Mônica Ellen recebeu prêmios das Lojas MINAS e FINNA (Fotos: Assis Ramalho)

Apresentação de Mônica Ellen

Mônica Ellen recebe premiações do organizador do evento, Mário Táxi

Concorrentes do  Desfile Garota 'Paredão' 2016;  Mônica Ellen, Gabriela Artênia e Marina Conrado

Mesa julgadora do evento

Galera curtindo o Encontro e Campeonato de Carros e Motos Esportivos, Antigos e Rebaixados no Parque de Exposições João Pernambuco (Xodó do Vaqueiro)
 
 

Neste domingo (27), foi realizado em Petrolândia mais uma edição do Encontro e Campeonato de Carros e Motos Esportivos, Antigos e Rebaixados, Paredões e Sons Automotivos. Com organização de Mário Táxi, o evento teve início à tarde e adentrou pela noite.

Um grande público, na maior parte jovens, se fez presente no Parque de Exposições João Pernambuco (Xodó do Vaqueiro), para conferir a disputa dos paredões em exibição no evento. Participaram carros, motos e sons de diversas cidades pernambucanas e dos vizinhos estados de Alagoas e Bahia.

A novidade deste ano foi o concurso Garota Paredão 2016, que contou com três belas concorrentes da cidade de Petrolândia, para delírio do grande público que aplaudiu e vibrou com as apresentações das jovens. Concluído o trabalho do júri, foram anunciadas e premiadas as dançarinas.

1º Lugar: Mônica Ellen, residente na Quadra 09
2º Lugar: Gabriela Artênia, residente da Quadra 13
3º lugar: Marina Conrado, residente na Quadra 13

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia felicitam todos os envolvidos na organização do evento, principalmente Mário Táxi pela realização de mais um Campeonato de Carros e Som.

Ver fotos > Desfile do Garota 'Paredão' 2016
Ver fotos > Encontro e Campeonato de Carros e Som 2016

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Comentários

Publicidade