sábado, novembro 12, 2016

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia: Nova campanha da Central de Abubos começa na próxima semana


Modelo do outdoor da campanha de parceria da Central de Adubos e Sygenta

A CENTRAL DE ADUBOS, maior loja do ramo agrícola do vale do são francisco, que acaba de firmar parceria e de se tornar revenda oficial com a maior empresa de defensivos do mundo, a SYNGENTA, inicia na próxima semana a sua mais nova campanha publicitaria: A MAIOR DO MUNDO NA MAIOR DO VALE!

A campanha publicitária terá mídias na TV Globo São Francisco, com abrangência em todo norte da Bahia, em cidades como Juazeiro, Paulo Afonso, Bomfim, Casa Nova, na TV Globo Grande Rio, que abrange cidades do Vale do São Francisco, como Petrolina, Lagoa Grande, Araripina, Santa Maria, Salgueiro e na TV Globo Asa Branca, que abrange cidades do Sertão e agreste do estado, como Petrolândia, Serra Talhada, Arcoverde, Garanhuns.

Alem da TV, a campanha A MAIOR DO MUNDO NA MAIOR DO VALE usará outdoors, rádios, banners, carros de som e redes sociais.

A Central de Adubos se destaca em todo o Vale do São Francisco por ter os melhores produtos, das maiores empresas do ramo agrícola, além de preços imbatíveis e uma equipe preparada para dar todo suporte que o homem do campo precisa.

Com matriz na cidade de Juazeiro-BA, a Central de adubos possui mais três filiais para melhor atender seus clientes, sendo duas em Petrolina e uma em Petrolândia.

Central de Adubos, o menor preço é aqui!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/foto: Cézar Cavalcante/Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário