domingo, novembro 13, 2016

ADAGRO recebe inscrições para XVIII curso de Certificação Fitossanitária de Origem

A habilitação terá validade de cinco anos, podendo ser renovado por igual período. 

Estão abertas as inscrições para o curso de Certificação Fitossanitária de Origem (CFO). A capacitação acontecerá de 22 a 25 de novembro em Petrolina, Pernambuco. A intenção é treinar Engenheiros Agrônomos que trabalham nas empresas produtoras e exportadoras de produtos vegetais, e autônomos ligados à produção vegetal interessados em se credenciar junto à Agência.

O curso aborda temas como: Ações de Defesa Sanitária Vegetal em Pernambuco, Pragas Quarentenárias, Anotação de Responsabilidade Técnica e Atuação Profissional na Emissão do CFO e CFOC, Aspectos Quarentenários na Produção de Sementes e Mudas, Aspectos Quarentenários na Produção de Sementes e Mudas, Legislação Federal e Estadual, Plano Estadual de Combate da Mosca-das-Frutas, entre outros assuntos.

A habilitação terá validade de cinco anos, podendo ser renovado por igual período, por meio de solicitação escrita a ADAGRO um mês antes do vencimento. Os interessados no curso, no ato da matrícula têm que entregar uma cópia do registro no CREA e três fotos 3x4.

As vagas são limitadas e poderão ser efetuadas nos seguintes locais:

Na Unidade Regional da ADAGRO em Petrolina – Fone: 087 - 3866 6523/6524 e na Unidade Estadual de Defesa Vegetal/Recife – Fone: 081-3181 4518.

ADAGRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário