segunda-feira, outubro 17, 2016

Petrolândia: Abrasfa realiza com sucesso a 1ª Feira de Adoção de Animais


O feriado de 12 de outubro foi celebrado de forma especial pela Abrigo de Animais São Francisco de Assis (Abrasfa), em Petrolândia. Além de ser dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças, a data marcou a realização da 1ª Feira de Adoção de Animais. 

No evento, realizado na Praça da Matriz, em frente à Igreja São Francisco de Assis, patrono dos animais, os candidatos a tutores fizeram um cadastro na Abrasfa, com documentos de identificação e comprovante atualizado de endereço. Vários animais ganharam, além de uma família, a chance de sobreviver com dignidade.

Na oportunidade, foi também realizado Bazar Beneficiente, com participação da Tallula, com lucros revertidos à manutenção da Abrasfa.

Parabéns aos voluntários da Abrasfa e aos tutores dos animais pela iniciativa inovadora em Petrolândia. Ainda que a cidade conviva com a banalização do cativeiro de espécies silvestres, com o envenenamento e maus tratos aos animais, é possível mostrar que existem pessoas com amor suficiente para adotar essas criaturinhas que só precisam de muito pouco: abrigo, alimentação, cuidado e carinho. Nossos pets são crianças que nunca crescem e suas vidas - algumas mais que outras - breves demais para serem vividas em maus tratos.   

A 1ª Feira de Adoção de Animais de Petrolândia teve apoio da Go! Publicidade. 

Ver mais fotos abaixo.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Clébio Monteiro/Abrasfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário