segunda-feira, outubro 17, 2016

Healthways marca presença no 19º Congresso Unidas, no Cabo de Santo Agostinho, PE


A partir de 20 de outubro, a Healthways, empresa líder em programas de gestão de saúde e bem-estar com foco em mudança de comportamento, participará do 19º Congresso Unidas, que acontecerá no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Realizado pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS), trata-se do maior evento anual do setor. O congresso abordará o cenário político-econômico do sistema de saúde no Brasil e a repercussão sobre a saúde suplementar.

Pela primeira vez no Congresso, a Healthways estará com o estande durante os três dias de evento para apresentar seu trabalho ao público. A equipe estará à disposição para divulgar suas soluções de gestão de saúde e bem-estar, juntamente com o próprio presidente da Healthways na América Latina, Nicolas Toth Jr.

“O Congresso Unidas é o evento mais importante de autogestões, que congrega o maior número de lideres nessa área. A gestão proativa da saúde e bem-estar da população é estratégica para que as autogestões permaneçam saudáveis e sustentáveis ao longo do tempo, oferecendo um atendimento de alta qualidade para aqueles que realmente necessitem de cuidados, mas reduzindo atendimentos devidos a problemas evitáveis através da mudança de comportamento. A presença da Healthways no evento é essencial para apresentar a oferta integrada e populacional da gestão de saúde e melhoria de bem-estar para as autogestões, ajudando a manter os custos do setor mais adequados frente às suas receitas e reduzindo os riscos em saúde das populações cobertas”, conta o presidente Nicolas Toth.

Além de patrocinadora do Congresso Unidas, entre os destaques do estande, a Healthways oferecerá aos visitantes um cardápio saudável, com base na ideologia do Projeto Blue Zones, iniciativa internacional que promove o bem-estar em comunidades do mundo todo. Os convidados provarão desde coquetéis de frutas sem álcool a vegetais ”in natura”, sanduíches naturais, mini wraps, iogurte com granola e picolés saudáveis. Além disso, a empresa distribuirá brindes e sorteará uma bicicleta durante o evento.

O 19º Congresso UNIDAS reunirá especialistas de peso em diversos debates e palestras sobre o sistema de saúde no Brasil e no mundo.

SERVIÇO
19º Congresso UNIDAS - Cenário político-econômico e a repercussão sobre a saúde suplementar
Data: 20 a 22 de outubro de 2016 (de quinta-feira a sábado)
Hora: a partir das 8h30
Local: Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center
Endereço: Avenida A, 4, Reserva do Paiva - Praia do Paiva - Cabo de Santo Agostinho, a 35 quilômetros de Recife-PE
Programação e inscrições: http://www.unidas.org.br/19congresso/index.php

Sobre a Healthways

A Healthways é a empresa líder mundial em programas de gestão de saúde e bem-estar, com mais de 68 milhões de pessoas em seus distintos programas, distribuídos em 4 continentes e operações nos Estados Unidos, Brasil, Austrália e França. Tem como objetivo gerenciar ativamente o risco de grandes populações, uma pessoa por vez, tornando o sistema de saúde mais sustentável por meio da redução de sinistralidade e promovendo o aumento de produtividade para empresas e entidades públicas. A Healthways tem 35 anos de experiência e sólidas parcerias, como Gallup, John Hopkins, MIT e Pro-Change (Dr. James Prochaska). Em agosto de 2016, a Sharecare, plataforma online de engajamento de saúde e bem-estar, adquiriu todos os programas de gestão de saúde populacional da empresa, que incluem gestão de doentes crônicos, coaching de bem-estar, o Índice de Bem-Estar Gallup-Healthways e o Projeto Blue Zones, por meio de uma aquisição estratégica que fortalece a Healthways no mercado global. No Brasil desde 2008, é a única empresa a oferecer soluções completas de Gestão de Saúde Populacional, compostas de módulos que atuam na parte de promoção à saúde, prevenção e gestão de doentes crônicos. Em 2015 firmou uma joint-venture com a SulAmérica.

Facebook: www.facebook.com/healthwaysbr/
LinkedIn:br.linkedin.com/company/healthways-brasil
Site:http://www.healthways.com.br

A4 & Holofote Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário