sexta-feira, setembro 23, 2016

Sebrae-PE promove Festival de Negócios em Petrolândia


Nesta semana, de 20 a 22 de setembro, o Sebrae-PE promoveu o Festival de Negócios de Petrolândia, na cidade localizada no Sertão do Estado. Durante os três dias de atividades, empreendedores participaram de exposição, rodas de negócios, palestras, oficinas e seminários.

O mágico Marco Zanqueta ministrou a palestra magna "A arte de sair do lugar comum", para abertura do evento, no auditório do Centro Cultural Hildebrando Menezes, na noite de terça-feira (20).

O pavilhão da Festival de Negócios foi instalado na Praça dos Três Poderes, junto à Praça de Alimentação, no centro da cidade, e as palestras foram realizadas no Centro Cultural Hildebrando Menezes, segmentadas em salas Empreendedorismo 1, Empreendedorismo 2 e Agronegócios.

O Festival de Negócios foi encerrado na noite dessa quinta-feira (22) com Seminário de Economia Criativa, realizado no Restaurante Museu Trupé Cultural, na avenida da Orla Fluvial, com as palestras Sertão Criativo e Música e Negócios. 

A programação foi realizada pelo Sebrae-PE, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Sedetur Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário