sexta-feira, setembro 23, 2016

Petrolândia recebe sexto canal de TV aberta com sinal da Redevida


Petrolândia, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, conta agora com seis canais de televisão aberta, com a chegada do sinal da Redevida, liberado nessa quinta-feira (22) pela Prefeitura de Petrolândia. "É a primeira vez que Petrolândia tem seis canais de TV aberta", afirma Ítalo Leite, secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

A Redevida é disponibilizada em Petrolândia às vésperas do início dos festejos em louvor do padroeiro do município, São Francisco de Assis, celebrado de 24 de setembro a 04 de outubro. 

Confira em qual canal sintonizar seu televisor para acompanhar a programação das emissoras retransmitidas no município:

Canal/Emissora
4 - Redevida
5 - Novo Tempo
7 - TV Record PE
9 - Rede Globo/Afiliada TV Asa Branca PE
11 - SBT/Afiliada TV Jornal PE
13 - Band/Afiliada TV Tribuna PE

Redevida
A Redevida de televisão é uma emissora aberta de cobertura nacional, descrita como o canal da família e a TV da boa notícia por sua inspiração cristã, por seus compromissos morais e éticos, por sua vocação para o serviço, a valorização humana e social. Criada em 20/06/1995, a emissora é consagrada a Nossa Senhora em Fátima e confirmada à dedicação no Santuário Nacional de Aparecida.

A emissora afirma compromisso com a formação e a informação, em ser espaço para as pastorais da igreja e os diversos movimentos religiosos e para o diálogo ecumênico e inter religioso. São oferecidas 24 horas diárias de programação produzida em HD, com programas transmitidos ou gravados em seus próprios estúdios, além de produções independentes e matérias jornalísticas produzidas no país e no Exterior.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Ítalo Leite/Prefeitura Municipal de Petrolândia e Redevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário