terça-feira, setembro 27, 2016

Petrolândia: Secretário Ítalo Leite divulga esclarecimento sobre localização de banheiros químicos na Festa do Padroeiro


Foto: Lúcia Xavier

Nota de Esclarecimento

Em nome da Prefeitura Municipal de Petrolândia, gostaria de esclarecer que a mudança do local dos banheiros químicos decorreu em razão da utilização pela Coligação "Petrolândia Pode Mais" do terreno (foto acima) alocado para esse fim, conforme layout acostado (abaixo reproduzidos), confeccionado desde junho do corrente ano.

Impende ressaltar ainda que foi designada reunião com o Ministério Público em que o mesmo definiu que os banheiros ficassem do outro lado da rua, com uma distância de 12 (doze) metros da sede do referido comitê, consoante se infere do documento anexo.

Destarte, faz-se necessário os devidos esclarecimentos para que se evitem distorções sobre a verdade dos fatos, uma vez que a mudança em nenhum momento partiu da Prefeitura ou da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Atenciosamente,

Ítalo Leite
Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer

Em anexo segue a determinação do Ministério Público para mudança.


Acima, circulado em vermelho, local onde estava prevista a colocação dos banheiros químicos. Abaixo, ofício do MPPE para relocalização dos sanitários. 


Informações/anexos: Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário