quarta-feira, agosto 17, 2016

Charles Leão e Suzana visitam Mercado do Produtor de Juazeiro


Entre os maiores entrepostos comerciais do país, o Mercado do Produtor de Juazeiro, região norte da Bahia foi o ponto de partida da caminhada eleitoral do candidato a prefeito pela ‘Coligação Juazeiro no Coração’ Charles Leão (PPS) e da vice Suzana Ramos nesta terça-feira,16.

Muito bem recepcionados pelos trabalhadores, Charles e Suzana ouviram os anseios de verdadeira mudança e renovação que Juazeiro precisa.

“O Mercado do Produtor é o principal polo de vendas de frutas e legumes da nossa região e não tem a devida atenção que merece. Este sentimento de cuidado com o bem público nos faz ter ainda mais força de vontade para ir busca a melhoria e a devida valorização pela capacidade mercadológica do Entreposto no Vale do São Francisco. Já estamos caminhando e vamos mostrar nossas melhores propostas para os avanços de Juazeiro”, disse Leão.

A dupla recebeu o convite do Presidente Associação dos Permissionários do Mercado do Produtor, Cristiano Coelho, que apresentou permissionários e trabalhadores do entreposto, e juntos percorreram boxes e bancas

“Muito bom receber Charles e Suzana no nosso Entreposto, eles conhecem nossa realidade e sei que vão se comprometer em melhorar nossa estrutura, dando melhores condições para os trabalhadores e também para a economia local”, destacou Cristiano Coelho.

A candidata a vice Suzana agradeceu o carinho e destacou a importância do Mercado do Produtor.

“O mercado do produtor é muito importante para a economia regional, por sua comercialização, e pela oferta de empregos no mercado. Agradeço o carinho e a recepção desses homens e mulheres que abraçaram a campanha de Charles e Suzana. Vamos juntos oferecer melhores condições para os nossos agricultores”, destacou Suzana.

Ascom 'Coligação Juazeiro no Coração'

Nenhum comentário:

Postar um comentário