quarta-feira, julho 27, 2016

Petrolândia: Dr. Marcos e Lourival Simões justificam escolha de pastor Ricardo como pré-candidato a prefeito, em entrevista na Web Rádio Petrolândia (com áudio)


Fotos: Lúcia Xavier




Na manhã desta quarta-feira (27), o radialista e blogueiro Assis Ramalho entrevistou no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia, o ex-prefeito petrolandense Dr. Marcos, mais conhecido como Marquinhos, e o atual prefeito Lourival Simões.

Durante a entrevista, foram debatidas a indicação do pastor Ricardo Rodolfo à sucessão municipal, como representante da situação, e a não participação de Marquinhos no pleito. A candidatura de Dr. Marcos a prefeito era tida como praticamente certa, apesar das reiteradas negativas do médico.

A transmissão ao vivo contou com intensa participação dos ouvintes, por whatsapp, com perguntas e comentários aos entrevistados. O áudio está disponível abaixo, na íntegra.

Com atendimento em Tacaratu, Dr. Marcos deixou a entrevista mais cedo. Lourival continuou a ser entrevistado e também respondeu a questionamentos de ouvintes sobre as ações de seu governo, que se encerrará no final deste ano.

A entrevista, com áudio, de Lourival Simões será postada nesta quinta-feira (28).



Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada

>app Android
>app iOS (iPhone)


Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Muito bom!!!!Gostei.Coisas pequenas não nos levará á frente,mas sim a diferençacom humildade e dignidade.Respeito para com a população esta disponível para todos... independente de cor raça,religião ou sexo.

    ResponderExcluir