quinta-feira, junho 16, 2016

FGV inicia processo seletivo para MBAs, Masters e cursos de pós-graduação em Brasília, RJ e SP

São 82 opções de cursos. As aulas começam em agosto/setembro 

A Fundação Getulio Vargas (FGV) recebe inscrições para seus 82 cursos de MBA, Masters e pós-graduação nas unidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. As próximas turmas se iniciam em agosto e setembro com aulas à noite, durante a semana ou aos sábados em período integral. Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas.

Em Brasília, há três novidades de cursos MBA. O MBA em Finanças Públicas, que visa combinar o conhecimento teórico com a compreensão das técnicas e práticas aplicadas ao exame de distintos aspectos da disciplina; o MBA Executivo em Previdência Complementar, que se destina a formar profissionais para tomar decisões estratégicas na área, identificar e avaliar diferentes práticas de gestão, analisar a evolução e os comportamentos do setor, além de examinar questões relacionadas à blindagem econômica de entidades fechadas de previdência complementar (EFPC); e o MBA Executivo em Regulação, que tem como objetivo oferecer competências para o desempenho de funções estratégicas ligadas à regulação e debater as experiências em torno das Agências Regulatórias num contexto global. Há ainda o curso Master em Liderança e Gestão de Pessoas e duas opções de pós-graduação: Administração de Empresas e Administração Pública.

No Rio de Janeiro, os destaques são o MBA em Gerenciamento de Projetos, um dos cursos mais procurados, que ensina os profissionais a lidar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações; MBA em Gestão Empresarial, cujo objetivo é desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Administração; e os MBAs da área de finanças. Há ainda o Master em Liderança e Gestão de Pessoas e o curso de pós-graduação em Administração de Empresas.

Já na capital paulista, são 31 opções de MBAs em 11 áreas de conhecimento: Comunicação, Marketing e Vendas; Tecnologia da Informação; Finanças e Economia; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas e RH; Gestão de Recursos; Gestão de Saúde; Gestão Pública; Produção Cultural e Cinema; Comércio Exterior, Relações e Negócios Internacionais e Métodos Quantitativos. Além de quatro opções de cursos Masters: Liderança e Gestão de Pessoas; Logística e Supply Chain; Sustentabilidade e Varejo; e dois cursos de pós-graduação, o de Administração de Empresas e o de Cinema Documentário.

Vale ressaltar ainda as condições especiais para quem efetuar a matrícula até julho.

Assessoria de Imprensa FGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário