quinta-feira, maio 12, 2016

Marca Estrela ensina como fazer um delicioso Pavê de Coco para agradar a familia no fim de semana

Informe publicitário

PAVÊ DE COCO

Ingredientes:

Creme de Coco:

½ litro de leite
8 gemas
2 colheres (sopa) de açúcar
1 lata de leite condensado
300g de coco fresco, ralado
200ml de leite de coco
2 colheres (sopa) de amido de milho
4 gotas de essência de baunilha

Cobertura:

1 embalagem de Rosquinhas Sabor Coco com Leite
150g de coco queimado, ralado
raspas de 1 limão

Para a Montagem:

1 embalagem de Biscoito Maizena Estrela
1 ½ xícara (chá) de licor de chocolate

Modo de Preparo:

- Comece preparando o creme de coco. Ferva o ½ litro de leite e deixe amornar. Passe as gemas pela peneira e leve-as à batedeira com o açúcar e bata até ficarem esbranquiçadas. Junte o leite aos poucos e acrescente o leite condensado, coco fresco, leite de coco, amido de milho e leve ao fogo baixo mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo, acrescente as gotas de essência de baunilha, mexa delicadamente, deixe esfriar e reserve.

- Prepare a cobertura. Leve ao processador o biscoito recheado e bata até obter uma farofa. Misture bem a farofa de biscoito, o coco queimado e raspas de limão e reserve.

- Monte o pavê de coco num refratário grande da seguinte forma: creme de coco, biscoito maizena umedecidos no licor de chocolate, creme de coco, biscoito maizena umedecidos no licor de chocolate, creme de coco, finalize com a farofa de biscoito recheado, coco queimado e raspas de limão. Leve à geladeira por 3 horas antes de servir.

Rendimento: 15 porções
Tempo de Preparo: 40 minutos
Calorias por Porção: 442 kcal

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Fábrica Estrela: 0800-7073170
www.fabricaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário