quinta-feira, maio 19, 2016

Biscoito Richester Escureto combinado com leite é uma ótima pedida para o lanche da tarde

Informe publicitário
Milk Escureto pode ser servido frio ou quente

Os biscoitos Richester Escureto são ideais para serem consumidos a qualquer hora e ocasião. Na parte da tarde, por exemplo, assistindo televisão, combiná-los com leite frio ou quente fica ainda mais gostoso. Outra dica é surpreender a pessoa que você gosta com o desenho de um coração no recheio do biscoito. Vai arrasar!

A combinação do biscoito Escureto com um copo de leite, além de saborosa é nutritiva, pois o leite é fonte riquíssima de cálcio, essencial para a saúde dos ossos.

O Milk Escureto pode ser feito com toda a linha Richester Escureto, biscoitos ou wafers, no sabor chocolate com recheio sabor baunilha. É só você escolher o seu preferido e se deliciar a tarde inteira.

Ingredientes

Leite
Biscoito Richester Escureto

Para mais informações sobre a Richester acesse www.richester.com.br e siga todos os conteúdos exclusivos da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Élder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário