sexta-feira, março 11, 2016

Pela Libertadores, São Paulo empata com River Plate em Buenos Aires


O São Paulo segurou a pressão do River Plate no estádio Monumental de Nuñez e conseguiu um valioso empate em 1 a 1 com atual campeão da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do grupo 1 do torneio continental.

Paulo Henrique Ganso abriu o placar para o tricolor aos 17 minutos de jogo, mas o time argentino empatou aos 32, com um gol contra bizarro de Thiago Mendes. Depois do vexame da estreia, quando foi derrotado por 1 a 0 em casa para o The Strongest, da Bolívia, o tricolor paulista teve obteve um resultado positivo em Buenos Aires, mais o primeiro ponto somado não ajuda muito o time a subir na tabela.

Os comandados de Edgardo Bauza continuam na vice-lanterna, na frente apenas do modesto Trujillanos, da Venezuela, que ainda não pontuou. O The Strongest lidera a chave, com seis pontos, e o River está logo atrás, com 4.

Na próxima rodada, no dia 16 de março, o São Paulo viaja a Venezuela, com obrigação de vencer o saco de pancadas do grupo para continuar na briga pela vaga nas oitavas de final.

AFD

Nenhum comentário:

Postar um comentário