domingo, fevereiro 21, 2016

Em Paulo Afonso menor é apreendido com celulares furtados na Loja de ''Tonho do Ouro'' em de Petrolândia

 
Material apreendido - Crédito: chicosabetudo.com.br

Na manhã deste sábado (20) policiais militares da ROTAM com o apoio da Viatura da 1ª CIA de Paulo Afonso conseguiram apreender um menor de idade, acusado de ter furtado (ato infracional) celulares e relógios do estabelecimento "Antônio do Ouro" na cidade de Petrolândia/PE, na última sexta-feira.

Os policiais estavam realizando patrulhamento na Rua Recanto Feliz (Beco do cuscuz), quando avistaram o jovem M.D.S. R., em atitude suspeita. Ao abordá-lo os PMs encontraram vários celulares de procedência duvidosa, onde após uma breve conversa, o jovem acabou confessando o ato infracional.

Na residência do menor foram encontrados ainda 49 celulares, um relógio de ouro, uma pulseira de ouro, um tablet, um boné e uma mochila de costas.



O adolescente e o apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde as medidas cabíveis foram adotadas.  (Chico Sabe Tudo).


Na manhã desta domingo (21), equipes do Malhas da Lei, Núcleo de Inteligência e GT de Jatoba, capturaram o foragido RONALDO DIAS BARBOSA, o qual estava refugiado no espaço rural de Jatobá-PE, no povoado de Camaratu.
Maj Lenildo 4 CIPM.

Fonte: 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário