quarta-feira, novembro 25, 2015

Jovem de Caraibeiras deseja realizar sonho de ser cantor

Caique Rhamon e Geraldo Luiz, do Domingo Show

Caique Rhamon, jovem de Caraibeiras, no Sertão de Pernambuco, sempre correu atrás de seus objetivos. Criado pelos avós, ele revela que já passou por muitas dificuldades, chegando a tomar água com açúcar para matar a fome. Também teve vida de boia fria, quando se deslocava de bicicleta para seu trabalho, em percurso de 2 horas. Ele conta que muitas vezes o pneu furava, que morria de medo de assalto, mas sempre manteve a fé em Deus. O jovem chegou até a largar os estudos para viver da música, mas não conseguiu um empresário,

Sensibilizados com a história de Caique, os alunos de Gestão Empresarial do CFEPP Cursos decidiram gravar sua história e buscar o apoio de empresários, sites que possam ajudá-lo a realizar esse sonho. Caique já dividiu palco com Wesley Safadão (Garota Safada), Peruano (Cavaleiros do Forró), entre outras bandas locais, e acredita que, com a ajuda de seu povo, possa chamar atenção do apresentador Geraldo Luiz, do programa Domingo Show, da Rede Record. 

Caique já conheceu o apresentador, durante reportagem na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Na oportunidade, contou sua história e entregou sua carta, mas isso ainda não é o bastante. "Precisamos da ajuda de todos que possam compartilhar essa reportagem pra que chegue até o Geraldo Luiz", afirma o professor Ericson Menezes.

Ericson Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário