domingo, outubro 04, 2015

Petrolândia: Acidente na BR-110, próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, deixa três mortes e sete feridos


Os feridos foram socorridos para o Hospital de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)





No início da noite deste domingo (04), próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, Projeto Barreiras, em Petrolândia, foi registrado um acidente na BR-110, sentido Petrolândia-Jatobá, com uma van Fiat Ducato, placa DAH-3203 de Paulo Afonso-BA.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho com testemunhas e policiais, uma van que conduzia moradores ao Brejinho da Serra, na zona rural do município, desgovernou-se, saiu da pista e capotou, provando três mortes no local. Sete pessoas foram socorridas, entre elas o motorista, David, e encaminhadas ao Hospital de Petrolândia.

Os passageiros do veículo retornavam ao Brejinho da Serra, após participaram da eleição para o Conselho Tutelar, realizada neste domingo, com votação centralizada em um único local no município.

No momento do fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal aguardava a chegada da perícia da Polícia Civil, para liberação dos corpos. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também atuaram na ocorrência.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. O Hospital de Petrolândia mobilizou todos os seus funcionários para prestarem socorros aos que lá chegaram.Equipe unida dando o seu melhor.Parabéns!

    ResponderExcluir