quinta-feira, setembro 24, 2015

Meditação: prática acalma e traz mais foco à mente

Curso de Meditação Sahaj Samadhi – ou meditação sem esforço – oferece método simples e eficaz para se atingir estados meditativos profundos e usufruir todos os benefícios da prática

É enorme o volume de informação e diferentes situações a que nossas mentes são submetidas diariamente: trânsito, relacionamentos, desafios profissionais, notícias sobre os mais variados fatos negativos que ocorrem ao redor do mundo... Todos esses acontecimentos geram impressões na mente em diferentes graus de intensidade. Para aprender tecnicas de meditação e respiração, a organização Arte de Viver promove, de sexta a domingo próximos, o Sahaj Samadhi.

Sahaj Samadhi é uma expressão em sânscrito (língua ancestral da Índia) que quer dizer transcendência alcançada sem esforço. Assim, mesmo quem nunca meditou consegue experimentar, já de início, um estado de descanso e paz mental. Tudo isso vai ser repassado durante o curso, pelo instrutor paulista Alexandre Lopes.

Arte de Viver - A Arte de Viver é uma organização internacional sem fins lucrativos de cunho educacional, social e humanitário. Atua em mais de 150 países e é considerada uma das maiores organizações não-governamentais do mundo formada essencialmente por voluntários.

Serviço
Curso de meditação Sahaj Samadhi
De sexta (25) a domingo (27)
Local: Arte de Viver - Rua da Guia, 117, Bairro do Recife
Inscrições: www.artedeviver.org.br ou (81)98164.3344

Assessoria de imprensa Arte de Viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário