segunda-feira, agosto 03, 2015

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de Jadinho


Tristeza, dor e aplausos marcaram o sepultamento de Cláudio Jáder de Araújo, conhecido como Jadinho realizado na tarde desta segunda-feira (03), no cemitério local de Petrolândia . O corpo foi velado na Rua Benvindo José de Souza, na Quadra 7, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 15:30h. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Jadinho.

Cláudio Jáder, de 41 anos, faleceu em acidente de automóvel na madrugada de domingo (02), na BR-110, à altura da Agrovila 01 Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia. O carro que ele dirigia saiu da pista e capotou, em uma área de vegetação. O proprietário do Gol, Paulo Henrique Alves, 26 anos, também estava no veículo, e sofreu apenas leves escoriações. Os dois seguiam do município de Jatobá, onde participaram de uma festa, com destino à cidade de Petrolândia.

Jadinho, irmão do comerciante César da Feijoada, era funcionário da Prefeitura de Petrolândia e deixa esposa e duas filhas, uma de seis e outra de onze anos.

À família enlutada, nossas condolências pela inesperada perda


Notícia relacionada (clique para ler)

Jadinho entre amigos no Bar e Restaurante do Irmão, César da Feijoada, em abril deste ano. (fotos: Assis Ramalho)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário