sexta-feira, julho 31, 2015

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões entrega trator na Aldeia Entre-Serras e inaugura Posto Administrativo na Agrovila 10 do Distrito de Icó-Mandantes

No Icó-Mandantes, o prefeito assinou Ordem de Serviços para pavimentação de ruas da Agrovila 10 e lançou programa para construção de quadras poliesportivas

Fernando Filho e Alberto Feitosa participaram da comitiva de Lourival Simões


Na manhã de ontem (30), na Aldeia Pankararu de Entre-Serras, na Serrinha, na zona rural de Petrolândia, o prefeito Lourival Simões, acompanhado de comitiva, entre ela o deputado federal Fernando Filho (PSB) e o deputado estadual Alberto Feitosa (PR), realizou a entrega à comunidade de um trator com equipamentos e implementos agrícolas. 

O benefício à comunidade é resultado de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Fernando Filho, para a Aipes (Associação Indígena Entre-Serras), por indicação do prefeito Lourival Simões. A máquina vai atender toda a área indígena do município. 

Após a entrega, a equipe da prefeitura e deputados convidados seguiram para a Agrovila 10 do Bloco 03 do Distrito de Icó Mandantes, onde foi realizada a inauguração de Posto Administrativo da Prefeitura Municipal de Petrolândia na comunidade.

Recentemente alçado à categoria de distrito, o Icó Mandantes recebeu um posto onde serão prestados serviços de secretarias municipais e outros órgãos aos moradores da zona rural.

No Icó Mandantes, Lourival Simões e Feitosa assinaram Ordem de Serviço para pavimentação da Agrovila 10, e autorização da construção de seis quadras poliesportivas, na zona rural, no lançamento de programa municipal para ampliar o acesso ao esporte em áreas mais distantes do centro da cidade.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Sedetur Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário