quarta-feira, janeiro 07, 2015

Tacaratu realiza XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo


No dia 27 de dezembro de 2014, no Campo Piçarrinha, em Tacaratu-PE, foi realizado a grande final do XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 1ª e 2ª Divisão, o qual teve início no dia 27 de setembro do referente ano, durante estes 03 meses de intenso trabalho do Departamento Municipal de Esportes, os jogos eram realizados aos sábados e domingos. A final da 2ª Divisão, deu-se início as 14:00 horas, com a disputa dos times Canarinho de Caraibeiras X Canarinho do Agreste. O 1º tempo da partida teve domínio da equipe do Canarinho CRB, fazendo inclusive 03 gols durante este período. O Canarinho AGR bastante nervoso desde o início, só partiu para o ataque ao adversário no 2º tempo, marcando 02 gols e pressionando o tempo todo, mas a equipe do Canarinho CRB mostrou bastante amadurecimento, e com competência segurou o resultado. Final do jogo: Campeão da 2ª Divisão – ano 2014: Canarinho CRB 03X02 Canarinho AGR; 02 gols de Gabriel e 01 de Davi. O artilheiro foi o atleta Sidney do Canarinho do Agreste, que durante todos os jogos foi uma das várias revelações do campeonato, juntamente com o goleiro menos vazado, o jogador Cícero do Canarinho CRB, que demonstrou segurança durante a competição. Os gols do Canarinho AGR foram dos atletas Jefferson e Diego Gomes.

A outra grande final foi com a disputa entre o time Nova Geração e o Canarinho CRB – 1ª Divisão. A equipe Nova Geração demonstrou durante a partida final do campeonato que é uma equipe de chegada, pois na 1ª Fase sofreu bastante para conseguir a classificação para as quartas de final, precisando até de um resultado de outras equipes. No 1º tempo levou logo 02 gols, mas não se deu por vencido, partiu para o ataque sobre o Canarinho CRB, demonstrando garra, determinação e muita vontade de vencer e ser campeão novamente, pois lembramos que esta equipe é o atual campeão da Copa da Rede realizado em Caraibeiras. Mas a equipe do canarinho CRB, com sua larga experiência em finais de campeonato, com um elenco extraordinário, um técnico campeão e uma torcida que é vislumbrada com sua equipe, determinou o resultado por 02X00 frente à equipe Nova Geração. Canarinho CRB, que ficou com o vice-campeonato de 2013, agora campeão 2014 – 1ª Divisão. O artilheiro foi o atleta Robson, e o goleiro menos vazado foi Felipe, ambos da equipe campeã – Canarinho de Caraibeiras. Os 02 gols da final foi de Edmar.

O XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tacaratu. Organização: Departamento Municipal de Esportes – Silvério Sertão e Júnior Barrocão. Apoio: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Governo, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Finanças, LIDEC (Liga Desportiva de Caraibeiras), representada por Ednaldo (Pinta), árbitros de Tacaratu, Equipe do Juventus e Equipe do Palmeiras.

Ver todas as fotos>Campeonato de Futebol de Campo de Tacaratu

Informações e fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário