quarta-feira, janeiro 07, 2015

Paulo Afonso: Colégio Sete dá as boas-vindas a 2015 com implantação de Diário Eletrônico

Foto: Divulgação

Início de um novo ano é sempre marcado pelo desejo de mudanças e conquistas de novos desafios. E no Colégio Sete de Setembro isso também não poderia ser diferente. A cada ano letivo a instituição se empenha em apresentar investimentos que enriquecem ainda mais a qualidade de suas ações socioeducacionais, em um anseio de crescimento constante.

Em 2015, a novidade fica por conta da implantação do sistema de Diário Eletrônico na rotina escolar. A parceria entre a Editora Positivo, a qual o Colégio Sete é conveniado, une o Departamento de Tecnologia da Informação e a equipe de Informática Educacional da instituição em um trabalho voltado para atender equipe pedagógica e as famílias dos alunos.

Os professores agora substituirão o papel por páginas virtuais, através do uso de tablets conectados à internet por meio de uma rede sem fio. A tecnologia não só traz uma preocupação ambiental, sobretudo, otimizará o tempo dos professores, já que as informações do diário serão dispostas de forma muito mais rápida e eficiente.

Flávio Marques, professor de Matemática (Ensino Fundamental II), explicou que com o dispositivo móvel será feita toda a programação pedagógica referente à disciplina, o registro de frequência dos alunos durante as aulas e o lançamento das notas de cada avaliação. “E o melhor, tudo isso poderá ser acompanhado pelas famílias através do Portal Educacional”.

Se ainda não escolheu em qual escola matricular seu filho, que tal aproveitar para conhecer esse e outros diferenciais do Sete? A instituição não para de trabalhar para poder iniciar o melhor novo ano letivo com você. Agende uma visita e comprove as vantagens de estudar no Colégio Sete de Setembro. Ligue: (75) 3501.3530.

Colégio Sete de Setembro
Dos primeiros passos ao Ensino Médio | Paulo Afonso - Bahia
colegiosete.com.br | fb.com/colegioseteonline |@SeteOnline | (75) 3501.3501

Nenhum comentário:

Postar um comentário