Publicidade

Petrolândia: Confraternização reúne equipe do Posto Rical, Ricall Combustíveis e convidados


Geraldo agradeceu aos funcionários pelo empenho demonstrado no ano que se encerra e antecipou que em 2015 o Posto Rical deverá receber a estrutura Lubrax+, centro tecnológico de lubrificação automotiva que oferece um ambiente moderno, limpo e agradável para que troca de óleo e outros serviços, com segurança e conforto. - Fotos; Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Na noite de sábado passado (13), os empresários Geraldo, Cida e André, do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA) receberam funcionários e amigos convidados para a tradicional confraternização do grupo, realizada na chácara da família, às margens do São Francisco, em Petrolândia.

Entre outros convidados, anotamos as presenças do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões e sua esposa Anna Tereza Simões, ex-prefeitos de Petrolândia, Amadeu de Souza e Dr. Marcos (Marquinhos), este acompanhado de sua esposa, a vice-prefeita Jane Rodrigues. Também presentes o empresário Alberto Simões e sua esposa Juci Simões, Secretária de Governo da Prefeitura, gerente do Banco do Brasil, Luiz Ângelo, e do ex-vereador de Petrolândia, Fernando.

A noite foi aberta com apresentação musical do cantor Jean Marks. Em seguida, após as boas-vindas, Flávia (Igreja Nova Aliança) cantou uma música de louvor. Geraldo agradeceu aos funcionários pelo empenho demonstrado no ano que se encerra e antecipou que em 2015 o Posto Rical deverá receber a estrutura Lubrax+, centro tecnológico de lubrificação automotiva que oferece um ambiente moderno, limpo e agradável para que troca de óleo e outros serviços, com segurança e conforto.

Após o sorteio de presentes, a festa prosseguiu, com jantar, sob a animação musical do cantor Jean Marks, com participação da nova dupla Gleydson e Henricky. Também presentes os músicos Marcinho (Seduzyr) e Ery Vieira.

O Posto Rical funciona em Petrolândia há 19 anos e é um dos empreendimentos melhor posicionados no GAT-4 da Petrobrás Distribuidora. 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Comentários

Publicidade