segunda-feira, maio 26, 2014

Premiação do Desafio Petrobras 2013 leva proprietários do Posto Rical (Petrolândia) e Rical Combustíveis (Paulo Afonso) à África do Sul

No período de 03 a 07 de maio, os empresários Geraldo, Cida e André, proprietários do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA), e Fernanda, conheceram o lado exótico de Joanesburgo e Suncity, na África do Sul, participando da viagem de premiação do Desafio Petrobras 2013.

A solenidade de entrega dos troféus do Desafio Petrobras 2013, teve os atores Márcio Garcia e Carol Castro como apresentadores,e foi animada pelo show do grupo Skank. A cerimônia foi seguida por jantar de confraternização entre os empresários premiados pela Petrobras Distribuidora (BR) e diretoria.

O exotismo e a exuberância do Continente Africano foram apresentados aos empresários brasileiros durante sua estadia, com passeio pela savana, jantar em estabelecimento na savana, visita a santuário de animais selvagens e hospedagem no suntuoso e luxuoso The Palace of the Lost City, resort com paisagens de contos de fadas, situado em Suncity.

Os empresários também conheceram a noite  e tour pela noite de Soweto, cidade vizinha a Joanesburgo, com visita a boteco, como são conhecidos os bares locais.

Ver mais fotos aqui>Premiação Desafio Petrobras 2013 - África do Sul

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Posto Rical

Nenhum comentário:

Postar um comentário