Publicidade

Feliz Ano Novo: mensagem de Assis Ramalho e Lúcia Xavier


A poucos minutos de virarmos mais uma página no calendário, agradecemos a Deus pelas graças de comemorarmos a chegada de um novo ano, quando tantos são aqueles - com os quais nos solidarizamos - que estão em luto, e por termos saúde e disposição para realizarmos o nosso trabalho, quando tantos não as tem.

Agradecemos a Ele por nos dar força e discernimento para assumirmos as grandes responsabilidades que o uso deste veículo de comunicação traz a fim de merecermos a confiança de nossos leitores e parceiros.

Também a Ele agradecemos o fato de nosso trabalho, desde a criação do Blog de Assis Ramalho, há exatamente 3 anos e 2 meses (31.10.2011), despertar críticas e comentários adversos. Deus, em sua infinita benevolência e sabedoria, sempre coloca espinhos e pedras no caminho de seus filhos amados, não para tornar a sua jornada mais penosa, mas para tornar a viagem um aprendizado de paciência e tolerância.

Agradecemos aos nossos leitores, aos nossos familiares, aos nossos amigos, aos nossos parceiros e colaboradores pelo ano de 2014. E que 2015 chegue com esperanças renovadas, novos desafios e realizações preciosas para todos nós. 

Feliz e próspero 2015!

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Comentários

Publicidade