sábado, 29 de novembro de 2014

Petrolândia perde para Buíque e está fora da decisão da Copa TV Asa Branca de Futsal

Buíque venceu Petrolândia na final do Sertão por 1 a 0 e enfrenta Garanhuns na decisão da 9ª Copa TVAB (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

As equipes de Garanhuns e Buíque conseguiram avançar à grande final da 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal, na noite desta sexta-feira (28). No Sesc de Caruaru, a campeã do Agreste foi a equipe da Cidade das Flores, com um gol marcado por Rodrigo, no segundo tempo. Placar final Caruaru 0 Garanhuns 1.

No Sesc de Arcoverde, Buíque chegou à final geral, também com o placar de 1 a 0. O gol da vitória foi convertido, por Edson no finalzinho do jogo. Buíque venceu Petrolândia no duelo sertanejo.

Lembrando que os vencedores regionais se enfrentarão no dia 05 de dezembro, no Sesc de Caruaru. A premiação será entregue do primeiro ao quarto colocado, além de artilheiro e melhor goleiro.

Apesar da derrota, o Blog de Assis Ramalho felicita os atletas, comissão técnica e patrocinadores da seleção de Petrolândia pela bravura de chegar a uma final de competição tão almejada por muitos municípios que não conseguiram chegar a essa posição. Petrolândia fica com o rotulo de 2ª melhor time do Sertão de Pernambuco, e receberá premiação dos organizadores da Copa TV Asa Branca de Futsal no dia 05 de dezembro, dia da grande final em Caruaru.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do  GloboEsporte.comCaruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário