sexta-feira, outubro 03, 2014

Ex-vereador de Petrolândia e candidato a deputado federal, Inaldo Satilino realiza ato político em sua cidade

Inaldo Satilino, candidato a deputado federal e ex-vereador por Petrolândia  em três mandatos ( 2000, 2004 e 2008)

Na noite desta quinta-feira (02), o candidato a deputado federal pelo PHS, Inaldo Satilino, realizou ato de campanha na cidade de Petrolândia. O evento começou com um carreata pela cidade, em seguida foi realizado um minicomício na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, em frente ao Atacadão Sanfrancisco,

Também participou do evento, em apoio a candidatura de Inaldo Satilino, o florestano João de Emílio, irmão do vice-prefeito de Floresta, Rinaldo Novaes. No uso de suas palavras, João destacou a coragem e a bravura de Inaldo em lançar sua candidatura a deputado federal, e disse conhecer o seu caráter desde a sua adolescência. João de Emílio finalizou suas palavras, pedindo aos eleitores de Petrolândia o voto casado com o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD).

Em seu discurso, o ex-vereador de Petrolândia por três mandatos (2000, 2004 e 2008) Inaldo Satilino fez críticas as lideranças políticas da região, afirmando que eles preferem dar apoio a candidatos de fora que, segundo ele, só aparecem na região de quatro em quatro anos, do que apoiar um candidato da terra. '' Alguns vereadores de Petrolândia chegaram pra mim, dizendo 'Inaldo, eu não vou apoiar você porque eu não sabia de sua candidatura', mas eu sei porque eles não me apoiaram e apoiaram outros candidatos'', frisou, sem revelar os motivos.

Inaldo disse que pela primeira vez Petrolândia vai tem a oportunidade de eleger um deputado federal, e lembrou que Pernambuco precisa de um deputado federal que seja da classe da agricultura.


''Dos 25 deputados federais de Pernambuco, nenhum é da classe da agricultura. É por isso que a gente vê, por exemplo, os projetos das agrovilas abandonados, o que é uma vergonha. Cadê os políticos que foram votados aqui, que não estão vendo isso'', disse em tom de desabafo.

Inaldo finalizou o seu discurso destacando as ações do governo federal, lembrando que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve, e pediu votos para a reeleição de Dilma, apesar de ter feito algumas ressalvas ao seu governo. '' O governo de Dilma teve alguns defeitos, mas também teve muitas coisas boas. Por isso, eu peço o voto para a continuidade de Dilma no governo, por que foi a partir do momento em que o PT entrou no comando do Brasil, que os pobres tiveram mais oportunidades na vida'', finalizou.

Inaldo Satilino encerra sua campanha de rua na noite desta sexta-feira (03) com realização de carreata e comício na cidade de Jatobá.

Para ver fotos, clique>Inaldo Satilino carreata e comício em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário