quinta-feira, setembro 18, 2014

Guilherme defende mais projetos para idosos na região


Cumprindo a agenda de campanha desta quinta-feira (18/09), o candidato a deputado federal, Guilherme Coelho, participou de um encontro com idosos na região central de Petrolina. Na ocasião, Guilherme reforçou o papel do idoso na sociedade e defendeu projetos que lhes garantam mais qualidade de vida e espaço nos áreas urbanas.

Guilherme sempre demonstrou atenção à população desta faixa etária. Quando prefeito de Petrolina construiu os dois grandes Centros de Interação de Idosos, o Mimi Cruz e o Vó Pulu, que até hoje atendem toda a comunidade.

O candidato avalia que é preciso fazer mais por aqueles que já contribuíram muito pela família. “Nada mais justo do que retribuir aos idosos um pouco da atenção e dedicação que eles nos deram durante boa parte de suas vidas. É preciso promover mais atividades de lazer, exercícios saudáveis que estimulem a interação social dos idosos”, defende Guilherme.

A maioria dos presentes relembrou com saudades o tempo em que Guilherme foi prefeito de Petrolina, como a senhora Maria do Carmo, de 74 anos. “Guilherme fez muita coisa aqui em Petrolina, foi um dos melhores prefeitos. Ele e toda família Coelho. A gente está torcendo para ele voltar agora como deputado, e olhar mais para gente que já chegou na terceira idade”, declarou a idosa.

Assessoria de Imprensa/Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário