sexta-feira, setembro 12, 2014

Delmiro Gouveia-AL: Empresário do ramo de material esportivo está desaparecido há três dias

Valdeci Mendonça Lisboa, 54, é proprietário da Loja Jô Esportes e foi visto  pela última vez na terça-feira (9).

Um empresário do ramo de material esportivo de Delmiro Gouveia está desaparecido há três dias e os familiares estão desesperados a procura dele que foi visto pela última vez na tarde da terça-feira (9). Valdeci Mendonça Lisboa, mais conhecido como “Jô Lisboa”, 54, é proprietário da loja Jô Esportes.

A esposa do empresário, Marluce Lisboa, diz que o marido saiu de casa por volta das 14h e depois não mais voltou e nem deu notícias sobre seu paradeiro. “Estamos desesperados, eu e meus filhos. O Jô é uma pessoa responsável e não é de ficar tanto tempo fora sem avisar a ninguém sobre seu paradeiro”, acrescentou.

A mulher diz ainda que desde o sumiço, ela e os demais familiares já procuraram em vários lugares onde ele poderia estar e como não o encontraram resolveram registrar o caso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade.



Sem saber o motivo do desaparecimento do empresário, a família até pensou que o mesmo tivesse sido sequestrado, mas descartaram a possibilidade, acreditando que se isso tivesse ocorrido, os sequestradores já teriam entrado em contato para pedir dinheiro pelo resgaste.

A reportagem do Minuto Sertão levantou que no dia em que desapareceu, Jô Lisboa compartilhou uma postagem no perfil dele em uma rede social às 21h22 e aquela foi a última atividade que ele fez no site até esta quinta-feira (11).

Informações: Portal Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário