sexta-feira, setembro 12, 2014

3ºBPM abrilhanta as festividades de emancipação política de Arcoverde



As comemorações dos 86 anos de emancipação política do município de Arcoverde-PE, contaram com a participação de toda população arcoverdense. Tradicionalmente o desfile cívico em 07 de setembro é realizado no dia 11 de setembro, data de aniversário da cidade. A Polícia Militar de Pernambuco, através do 3º BPM, sempre participa das ações, inclusive com a participação e apresentação de tropa.

Este ano de 2014 o Batalhão Martim Soares Moreno inovou com a disposição de viaturas, realizando um desfile com a tropa motorizada. O encanto com a participação da PMPE continua sendo um dos maiores atrativos para a participação popular que prestigia o evento, ocupando as ruas e avenidas da antiga Rio Branco. O pavilhão nacional foi conduzido pelo 1ºTenente PM Wellington Costa Brito, o qual perfilado em uma viatura foi seguido pelas Bandeiras de Pernambuco e a insígnia do Batalhão. 

Com manobras simuladas de abordagens policial e de ações preventivas em frente ao palanque principal, a tropa do 3ºBPM demonstrou o impacto da prevenção rumo ao combate à criminalidade.
Com muito garbo e sob os aplausos da população, os policiais militares passaram em continência às autoridades presentes ao mesmo tempo em que também prestavam suas homenagens a cidade, ocasião em que a Exma. Sr.ª Madalena Brito, prefeita do município de Arcoverde-PE, cumprimentou o comando pela brilhante participação do 3º Batalhão no desfile realizado.

Fonte: 3º BPM/Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário