segunda-feira, agosto 25, 2014

Prefeito de Jatobá, Robson Leandro, oferece almoço de confraternização para comemorar sucesso da 2ª Feira de Negócios da Tilápia


Napoleão, seu filho Robson Leandro (prefeito de Jatobá) e Lula Cabeleira (prefeito de Delmiro Gouveia-AL) (Fotos: Assis Ramalho)

Para comemorar o grande sucesso da realização do 2º FENTIJA (Feira de Negócios da Tilápia de Jatobá), realizado neste final de semana, o prefeito do município de Jatobá, Robson Leandro, reuniu secretários, empresários e amigos para um almoço de confraternização que aconteceu no sábado (23), na chácara de Lula Cabeleira, prefeito de Delmiro Gouveia-AL e amigo parceiro de Robson Leandro.

Durante todo o dia, o local foi visitado por vários convidados, inclusive por este blogueiro. O evento teve música ao vivo com a dupla Felipe e Tamires, com repertório variado de MPB.

A 2ª Feira de Negócios da Tilápia de Jatobá teve início na sexta-feira, sendo finalizada neste domingo (24), e contou com grandes nomes de empresas do ramo de piscicultura, prefeituras, transportes, instituições bancárias e artesanato. A grade de programação da FENTIJA também teve exposições, palestras, gastronomia especifica da tilápia e a realização de vários negócios por meio das instituições e associações de produtores do território de Itaparica e Região.

Estima-se que aproximadamente 20 mil pessoas participaram da FENTIJA que, além de negócios, contou com atrações musicais de renome nacional, a exemplo de Mano Walter e o cantor sertanejo Leonardo, que encerrou as festividades na madrugada desta segunda-feira (25).

Ver mais>Almoço de confraternização da Fentinja na Roça de Lula Cabeleira

Felipe e Tamires alegraram o evento com um excelente repertório da MPB
Robson Leandro, prefeito de Jatobá entre os empresários André (Posto Rical e Rical Combustível) e Bráulio Oliveira (Agropel - Agropecuária Petrolândia )

Robson e o empresário Luciano Cavalcante (Grupo Eletroléo)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário