segunda-feira, agosto 25, 2014

Fernando e Raul recebem apoio dos garçons de Frei Miguelinho

Os candidatos prestigiaram a festa anual que celebra a tradição da cidade na formação desses profissionais (Fotos: Rafael Medeiros)

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), prestigiou, na tarde desta segunda-feira (25/08), a 19ª Festa Anual dos Garçons de Frei Miguelinho, que reuniu cerca de 300 pessoas no Social Club do Normando. Fernando foi ao evento acompanhado do candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB), que representou Paulo Câmara. Localizada no Agreste Setentrional do Estado, Frei Miguelinho tem uma tradição de mais de 20 anos na formação e exportação de garçons para bares e restaurantes da região metropolitana do Recife e também do Brasil. Nas duas maiores associações da cidade que reúnem profissionais da categoria, são mil trabalhadores cadastrados.

Além da festa, a programação conta com apresentações culturais e a tradicional corrida de garçons com a bandeja. “Vim dar um abraço nesses profissionais que são tão importantes para o setor gastronômico e de serviços, movimentando a economia em todo o nosso Estado. É importante aproveitar a vocação que os profissionais da cidade desenvolveram para formar novos garçons, com qualificação e garantia de emprego", disse Fernando. Raul e Fernando foram recebidos pelo prefeito de Frei Miguelinho, Lula da Capivara, além de prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, como Vertentes e Surubim.

“É uma satisfação grande receber aqui nosso futuro senador e o vice-governador. Estamos com Fernando e todos os candidatos da chapa 40”, disse o presidente da Associação dos Garçons de Frei Miguelinho, Ronas Vicente Gomes.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário