sábado, agosto 30, 2014

Guilherme defende produção irrigada em Santa Maria da Boa Vista


A manhã desta sexta-feira (29) foi de muita movimentação no centro de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. O candidato a Deputado Federal, Guilherme Coelho, visitou o comércio e a feira da cidade ao lado de aliados políticos e lideranças locais.

À convite do candidato a deputado estadual, Antonio Pereira, Guilherme conversou com os boavistanos sobre suas propostas para a região. Na feira, Guilherme constatou a variedade de produtos comercializados. “Muito aqui se tem, porém, boa parte dessas frutas, verduras e legumes vêm de fora. Quero ser Deputado Federal para trazer projetos de irrigação para que as pessoas de Santa Maria possam produzir esses alimentos e comercializarem aqui mesmo”, salientou Guilherme.

Durante todo o trajeto, Guilherme foi acompanhado pela banda de pífano Raça Negra Boavistana, grupo tradicional que representa parte da cultura da cidade. “É importante lutar por mais recursos em Brasília para valorização da nossa cultura, porque povo sem história é povo sem memória, é povo sem futuro", alertou o candidato.

No início da tarde, Guilherme e comitiva seguiram para o distrito de Izacolândia, em Petrolina, onde lideranças os aguardavam para um almoço regional. Na oportunidade, o candidato recebeu apoio dos comunitários que acreditam na sua capacidade e força política para a Câmara Federal.

Após a caminhada de ontem (29) que agitou os moradores do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, o candidato a Deputado Federal, Guilherme Coelho, cumpre extensa agenda de campanha neste final de semana.

Agora pela manhã ele está em Lagoa Grande, visitando a feira e conversando com os comerciantes da localidade. No meio da tarde, Guilherme participará de uma Missa em Ipubi, e mais a noite seguirá para a tradicional Festa do Vaqueiro em Jutaí, Distrito de Lagoa Grande. Fechando a agenda de sábado, o candidato a federal participa da Festa do Tamarindo em Caboclo, na cidade de Afrânio.

Já no domingo, a programação matinal será na cidade de Santa Cruz, onde Guilherme conversa com lideranças e moradores. A tarde a comitiva segue para a cidade de Santa Maria da Boa Vista, onde Guilherme Coelho se reunirá com membros do Assentamento Projeto Molina, concluindo agenda do final de semana.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário