sábado, abril 05, 2014

Jatobá: Prefeitura Municipal e Coordenadoria Estadual do Garantia Safra informa aos agricultores sobre bloqueio realizado pelo TCU


A Prefeitura Municipal de Jatobá, juntamente com a Coordenadoria Estadual do Garantia Safra informa a todos os agricultores sobre o bloqueio realizado pelo Tribunal de Contas da União:

1- O bloqueio preventivo feito pelo Tribunal de Contas da União foi determinado a mais de 20 mil beneficiários do garantia safra por identificar possíveis irregularidades nas inscrições de mais de 10 mil pessoas, onde houve a necessidade do bloqueio destas pessoas por terem sido liberadas parcelas com valores errados.

2- Quanto aos relatórios dos bloqueios informamos que os bloqueados por valores errados, ou que não estiverem na lista do Tribunal de Contas da União, estão sendo tratados para regularização na folha de abril de 2014.

3- Os bloqueados pelo Tribunal de Contas da União, ainda não se tem autorização para socializar esses relatórios. Os casos do Tribunal de Contas da União terão que aguardar as futuras providências por parte do Ministério do Desenvolvimento Agrário, sem previsão.

ASCOM/PREFEITURA DE JATOBÁ/COORDENADORIA ESTADUAL DO GARANTIA SAFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário