sábado, março 15, 2014

Petrolândia: Câmara homenageia Vera Ferraz em Moção de Pesar pelo seu falecimento

Vera Ferraz

Vera Lúcia Gomes Ferraz, Agente Comunitária de Saúde do PSF Dr. José Hermínio, falecida no final de janeiro passado, foi homenageada na Câmara Municipal de Petrolândia em Moção de Pesar apresentada pelo Presidente da Casa, vereador Fabiano Marques. 

Moção de Pesar nº 003/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do Vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento da querida Vera Lúcia Gomes Ferraz, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2014, nesta cidade.

Justificativa

É com extremo pesar que externo minhas condolências, pelo lamentável falecimento de nossa amiga Vera Lúcia, mulher batalhadora, prestativa com o próximo, dedicada ao trabalho, e muito admirada pelo seu caráter transparente e generoso.

Conhecida por muitos, sempre desempenhou um ótimo trabalho em prol da saúde no nosso município, Vera tornou-se uma amiga da população e passou a ser cada vez mais presente na comunidade, afinal, foram 19 anos atuando como agente de saúde, numa fiel dedicação.

Deixou para sua família um exemplo de filha, irmã, esposa, mãe, amiga, e nunca mediu esforços para honrar com seus compromissos aqui na terra.

Vera nos deixou e partiu para uma dimensão superior, porém será sempre lembrada, e jamais cairá no esquecimento dos que tiveram a honra e a felicidade de conhecê-la, principalmente dos que acompanharam seus esforços na luta contra os problemas de saúde que vinha enfrentando.

Neste momento de saudades e recordações, este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão pela cidadã exemplar e pessoa especial que fostes, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.

Transmita-se o teor desta à família enlutada, por intermédio do esposo Valdemar, das filhas Elaine e Vanessa, demais familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 12 de Março de 2014.

Fabiano Jaques Marques
Presidente

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário