Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2013
Publicidade />

Blog de Assis Ramalho agradece as mais de 4 mil visitas desta quinta-feira (09)

Imagem

Professora é sequestrada e estuprada em Sergipe

Imagem
Uma professora universitária, de 39 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago seguido de estupro, na noite de quarta-feira (8). De acordo com informações preliminares da polícia, a professora estava no carro, quando foi abordada por três homens, após sair de uma faculdade no Bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju.

No mesmo veículo, ela foi levada até a rodovia estadual, na Barra dos Coqueiros, onde foi violentada sexualmente e em seguida abandonada na pista.

Minutos depois, um condutor socorreu a vítima e a levou a um hospital particular da capital.
A professora segue internada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, mas a assessoria do local disse não ter autorização para passar detalhes sobre o estado de saúde dela. Ainda não há pistas sobre os três suspeitos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho Fonte: G1 SE

Professores da rede particular de ensino de Pernambuco decretam estado de greve

Imagem
Professores do setor privado vinculados ao Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro) realizaram assembleia geral da categoria nesta quinta-feira (9), ocasião em que decidiram decretar estado de greve. O encontro aconteceu simultaneamente nas cidades de Recife, Caruaru, Petrolina e Limoeiro.

Segundo nota enviada à Imprensa pela assessoria de comunicação do Sinpro, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado (Sinepe) não teria considerado nenhuma das reivindicações apresentadas pela categoria. De acordo com o texto, o Sinepe teria negado a proposição de hora atividade, apoio técnico aos professores que trabalham em escolas com alunos com necessidades especiais, ticket alimentação, acesso a cultura e lazer e excluem qualquer cláusula que esteja relacionada à saúde dos professores.

A entidade patronal teria sugerido ainda a retirada de direitos históricos conquistados pela categoria, como a permissão para instalação de câmaras em salas de aula, mudança no recesso escolar dos…

Pane atinge Caixa Econômica Federal em todo país

Imagem
Frente da casa Lotérica de Petrolândia/arquivo
O sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) ficou fora do ar nesta quinta-feira(9) pela manhã em todo o país.

De acordo com a Caixa, não foi possível fazer nenhuma transação nas agências, nas lotéricas e nem mesmo pela internet.

O banco ainda não informou o que causou o problema, nem por quanto tempo o sistema ficou fora do ar, nem quantos usuários foram afetados pela pane. De acordo com a CEF, o setor de tecnologia está fazendo a apuração.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Agência Brasil

Na Alepe, deputado pastor Cleiton Collins anuncia que Bolsa Crack pernambucano será R$ 1.300 por dependente químico

Imagem
O deputado estadual pastor Cleiton Collins, do PSC, anunciou na Assembleia Legislativa de Pernambuco-Alepe, na manhã desta quinta-feira (09), a primeira audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, a ser realizada na próxima segunda-feira (13). Participarão do encontro representantes de todas as unidades de Pernambuco.

O parlamentar lembrou que, há dois meses, recebeu a visita de equipes multidisciplinares e foi formado um grupo de desenvolvimentos de projetos para o tratamento de usuários de crack.

Ele disse, ainda, que a ideia do cartão para financiamento do tratamento partiu de Pernambuco e já foi lançada em São Paulo. Collins observou que o cartão é uma ferramenta de ajuda para que as comunidades terapêuticas se mantenham, já que existem gastos com alimentação, energia, funcionários e medicamentos. O auxílio será de 1.300 reais por paciente.

Fonte: Assembleia Legislativa de Pernambuco

Em Arcoverde, Eduardo Campos nega pedido de Lula para suspender andanças

Imagem
O governador Eduardo Campos (PSB) negou nesta quinta-feira (9), em Arcoverde, no Sertão do estado, que supostos "recados" do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) tenham sido a causa para que ele desse uma pausa nas andanças pelo país. O gestor pernambucano é cotado para a disputa da Presidência da República, tendo como adversária a petista Dilma Rousseff, que deverá disputar a reeleição. O gestor negou, inclusive, que tenha recebido ligação de Lula, no início do mês, dizendo que poderá ser o candidato a presidente pelo PT, caso Dilma não mantenha os índices de popularidade.
As especulações em torno da ligação surgiram ontem, em Brasília, depois do desembarque do ex-presidente para uma agenda na capital. Ele visitou o Estádio Mané Garrincha e prometeu visitar os estádios da Copa em outros estados. Ao ser abordado sobre o assunto, Eduardo Campos, após fazer vários elogios a Lula, disse que seria um prazer recebê-lo em Pernambuco. Sobre a concentração da agenda no estado, el…

Petrolândia: Bazar de Izaura Brasil é realizado com grande sucesso

Imagem
O Bazar Solidário promovido por Izaura Brasil, residente na rua Maria Francisca da Conceição, Quadra 04, no centro de Petrolândia, foi um sucesso. De acordo com ela, um grande número de pessoas compareceram ao Bazar, que foi realizado nos três primeiros dias do mês, sendo que quase todos os produtos colocados disponíveis foram vendidos.
Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Izaura Brasil informou que o objetivo do bazar foi arrecadar fundos para ajudar nas despesas de sua filha Itaynara Brasil, que se encontra na Nova Zelândia, na cidade de Christchurch.

Itaynara foi uma das alunas selecionadas pelo Programa Ganhe o Mundo, do governo do estado de Pernambuco, para um intercâmbio em língua inglesa.

O Programa Ganhe o Mundo, implantado pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Educação, visa ofertar aos estudantes do ensino médio da rede pública estadual cursos de idiomas em inglês e espanhol, além de intercâmbio internacional com países de língu…

Ranilson Ramos é aprovado pela Assembleia Legislativa de PE para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Imagem
Ranilson Ramos em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Assessoria do deputado/arquivo)
A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou na manhã desta quinta-feira (9), através da Comissão de Legislação e Justiça, o nome do secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Renilson Ramos, para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), que ficou aberta após a aposentadoria de Romário Dias, ocorrida no último dia 30. A sabatina foi realizada no auditório da Casa, com o nome de Ranilson sendo aprovado por unanimidade pelos componentes da comissão. Agora, o secretário espera pela votação do plenário, que deve ocorrer na próxima segunda-feira. Antes disso, nesta sexta-feira (10), o secretário vai acompanhar o governador Eduardo Campos (PSB) e o ministro da integração, Fernando Bezerra Coelho (PSB), em sonelidade em Petrolina, no Sertão do estado. Será a última agenda dele como secretariado estadual.

Na reunião no auditório da Assembleia, o secretário foi elogiado…

MPF aciona CHESF para reassentar população afetada pela barragem de Itaparica

Imagem
O Ministério Público Federal (MPF) em Paulo Afonso ajuizou duas ações contra a Companhia Hidro Elétrica do Vale do São Francisco (CHESF), para que a empresa cumpra o que foi firmado, através de acordos assinados na década de 80, com as famílias afetadas pela construção da Barragem de Itaparica. 
O MPF apurou que famílias foram excluídas irregularmente dos planos de reassentamento, além de existirem obras fora dos padrões acordados ou que nunca foram executadas nas vilas construídas para a assentar os prejudicados pelo lago da barragem. Conforme as ações, nos anos 80 a CHESF fez um levantamento para a construção da Barragem de Itaparica e constatou que as populações afetadas estariam espalhadas pelos municípios baianos de Glória, Rodelas e Chorrochó e pelos pernambucanos Petrolândia, Itacuruba, Belém do São Francisco e Floresta. Os moradores destas regiões foram contatados pela empresa, que prometeu um plano de migração e reassentamento chamado “Mudar para Melhor”, que seria, suposta…

Paulista-PE: Adolescente de 12 anos morre após ingerir veneno de rato

Imagem
Uma adolescente de 12 anos morreu na noite de quarta-feira (8) depois de ingerir o veneno para ratos conhecido como chumbinho. Ela estava em casa, no bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda (UPA), mas não resistiu e morreu na unidade. O veneno teria sido comprado pela mãe dela.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. "A motivação da morte ainda vai ser investigada pela delegacia do Varadouro, mas eu colhi algumas informações preliminares. A mãe acha que ela pode ter entrado num quadro depressivo por não poder namorar. É um suposto suicídio, mas muita coisa ainda precisa ser investigada", contou o delegado Ednaldo Carvalho, da Delegacia de Casa Caiada.

G1

Sai edital do Enem 2013

Imagem
O edital de abertura do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que prevê maior rigor na correção das redações está publicado na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial da União. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (13) e vão até o dia 27 de maio. A aplicação das provas acontece nos dias 26 e 27 de outubro em todos os estados e no Distrito Federal. O valor da inscrição é R$ 35.

Uma das mudanças trazidas pelo edital do Enem é que a isenção de inscrição será concedida a estudantes com renda mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Antes, a isenção era concedida apenas aos alunos com renda de até um salário mínimo per capta. O edital determina que é preciso prestar informações exatas sobre a situação de carência socioeconômica e que o Instituto Nacional Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) poderá analisar a solicitação de isenção e exigir documentos comprobatórios.

Parceria entre CNM e Associação de Detrans deve potencializar ações dos municípios

Imagem
Uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação Nacional dos Detrans (AND) para potencializar ações de Estados e Municípios na área do Trânsito está em andamento. Uma reunião inicial dos diálogos ocorreu nesta terça-feira, 7 de maio, com representante da Confederação e a presidente da AND e do Departamento de Transito do Acre (Detran/AC), Sawana Leite Carvalho.

A área técnica de Trânsito e Mobilidade da CNM destaca: os Estados e Municípios têm um interesse em comum, que é a segurança do trânsito e a defesa a vida. Dados mostram que atualmente morrem, em média, 50 mil pessoas, por ano, em acidentes de trânsito. Além disso, a Saúde gasta mais de R$ 10 milhões com tratamentos de vítimas.

PCPE promove operações para prender vários grupos criminosos em todo o estado

Imagem
Em comemoração ao aniversário de 6 anos do Pacto Pela Vida e festejando a data do surgimento do 1º serviço de polícia judiciária no país (10 de maio de 1808), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) promove nesta quinta-feira (09), cinco operações policiais da capital ao Sertão do estado com o objetivo de prender suspeitos envolvidos nas mais variadas práticas criminosas.

A Polícia Militar apoia as ações. Ao todo, serão cumpridos 40 mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca e apreensão nas cidades do Recife, Jaboatão, Olinda, São Lourenço da Mata, Caruaru, Arcoverde, em Pernambuco e Fortaleza, no Ceará. Mais de 450 policiais entre civis e militares participam das operações.

Bolsa Crack custará R$ 4 milhões mensais ao governo de São Paulo

Imagem
O governo paulista lançou na manhã desta quinta-feira (9) o cartão Recomeço, para o pagamento de clínicas especializadas na recuperação de usuários de drogas. O cartão terá um crédito de R$ 1.350 mensais para o pagamento dos abrigos e unidades terapêuticas. As famílias dos viciados poderão escolher em que unidade eles serão internados. O benefício começar a será distribuído em 60 dias.

Segundo o governo estadual, o cartão Recomeço custará R$ 4 milhões mensais com o projeto. Ele terá validade de 180 dias - o governo ainda não informou se poderá ser renovável. De acordo com o governo estadual, esse tempo é considerado adequado para recuperação de especialistas. O benefício será direcionado a maiores de 18 anos.

Bola murcha: País-sede da Copa 2014, Brasil cai para 19ª colocação no ranking da Fifa

Imagem
A seleção brasileira permanece na 19ª colocação no ranking da Fifa, atualizado nesta quinta-feira (9) e que não apresentou alterações nas 13 primeiras posições. Assim, a equipe continua na sua pior posição na lista, alcançada na atualização de abril, num reflexo do momento ruim da seleção dirigida pelo técnico Luiz Felipe Scolari. 
Entre a anterior e a atualização desta quinta do ranking, foram disputadas apenas sete partidas entre seleções, por isso, a relação apresentou poucas alterações. Uma delas foi amistoso entre a seleção brasileira e a do Chile, no Estádio do Mineirão, que terminou empatado por 2 a 2.

Audiência pública presidida pelo deputado José Humberto avalia vegetarianismo como opção para melhor qualidade de vida

Imagem
As Câmaras de Vereadores do Estado devem realizar audiências públicas para discutir a importância do vegetarianismo como opção alimentar ética, saudável e sustentável. A informação foi transmitida, ontem, pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), durante audiência pública sobre o tema. “Esse é um assunto que merece ser discutido na esfera legislativa porque afeta diretamente a qualidade de vida da população e do meio ambiente”, destacou.

Na ocasião, a representante do Conselho Regional de Nutrição, nutricionista Rafaela Fernandes, apresentou um estudo da Universidade de Oxford. A pesquisa, divulgada em janeiro deste ano, foi realizada com um grupo de pessoas vegetarianas e onívoras e detectou que as que não consomem carne têm menos chances de desenvolver doenças crônicas como obesidade; enfermidades cardiovasculares; diabetes e vários tipos de câncer. “Ao tomar conhecimento, muitas pessoas têm procurado aderir ao …

Igreja de bruxaria e wicca aciona STF contra composição da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Imagem
Representantes da Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil entraram hoje (8) com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a anulação da composição atual da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Eles alegam que a atual formação é ilegal, pois não respeita o princípio da proporcionalidade entre os partidos.

De acordo com os três signatários – que não mencionam a religião a que pertencem e se identificam apenas como eleitores – o PSC deveria ter apenas um integrante na comissão, mas devido a acordos partidários, ficou com oito dos 18 postos possíveis. O grupo acredita que o princípio da proporção deve ser respeitado porque é previsto na Constituição e no Regimento Interno da Câmara. 

Autor de "O Brasil real: a desigualdade para além dos indicadores" é entrevistado pela IHU On-Line

Imagem
“A desigualdade segue sendo um problema muito grave no Brasil”. Ela é “muito superior à de qualquer país desenvolvido” e, com exceção da África do Sul, é a maior “entre economias com o mercado interno dinâmico”, informa Alexandre de Freitas Barbosa à IHU On-Line. Coordenador da pesquisa “O Brasil real: A desigualdade para além dos indicadores”, encomendada pela organização europeia Christian Aid, e realizada por um conjunto de pesquisadores do Centro Brasileiro de Análise de Planejamento – Cebrap, o economista reconhece a efetividade das políticas públicas desenvolvidas pelo governo brasileiro nos últimos dez anos, mas adverte que o “fim da miséria é apenas o início. A próxima agenda é a do desenvolvimento com combate à desigualdade, e para isso a transferência de renda via Bolsa Família é insuficiente”. Para ele, slogans utilizados pela mídia e pelo governo, tais como “ascensão da nova classe média”, “país rico é país sem pobre”, “o Brasil vai virar uma potência desenvolvida”, acaba…

Frases do dia 09/05/13: Coletânea IHU

Imagem
Funai criticada... pela ministra

"A Funai não está preparada, não tem critérios claros para fazer gestão de conflito, não tem capacidade para mediação" – Gleisi Hoffmann, ministra da Casa Civil, assumindo o compromisso de reformular o sistema, que na prática esvazia os poderes da Funai – Folha de S. Paulo, 09-05-2013.
Belo Monte

"Há grupos que usam os nomes dos índios (...) [para] impedir obras essenciais ao desenvolvimento” – Gleisi Hoffmann, ministra, atacando os críticos à construção da usina de Belo Monte – Folha de S. Paulo, 09-05-2013.

Agência bancária de Bom Jardim-PE sofre tentativa de assalto

Imagem
Bandidos tentaram assaltar a agência do Bradesco da cidade de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (9). Os homens chegaram a colocar explosivos nos caixas eletrônicos do banco, mas a dinamite não funcionou. Eles fugiram sem levar nada.
Segundo a Polícia Civil, cinco homens participaram da ação. Eles entraram na agência depois de render dois vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento, por volta das 4h. Quando perceberam que os explosivos não iriam ser detonados, fugiram num carro modelo Renault, cor prata. A Polícia continua procurando os assaltantes.

Jornal do Commercio, DP e G1

Deu no Blog do Magno: Dois pesos, duas medidas. Prioridades do governo Dilma Rousseff

Imagem
A presidente Dilma prometeu subsídio aos trabalhadores da cana, atolados em dívidas no Nordeste. Vetou, apesar de ter acenado com a promessa, o benefício para 23 mil produtores de cana. Na prática, isso iria representar R$ 120 milhões para canavieiros com produção com até 10 toneladas de cana.

Muito dinheiro pelo ralo? Nada! Grana mesmo Dilma tem liberado para o megaempresário Eike Batista, que tenta salvar as suas empresas com dinheiro público. Entre 2006 e 2010, Eike embolsou R$ 10 bilhões do BNDES.

A última fatura, de R$ 935 milhões, saiu em 18 de abril. Só este valor é quase dez vezes mais do que o prometido para os trabalhadores nordestinos da cana e negado.

Não dá, portanto, para acreditar nas promessas de Dilma ou na sua conversa mole, de que o Nordeste é prioridade. Prioridade para quê? Esmolar? Prefeitos saírem de pires nas mãos pela Esplanada?

Se o Nordeste fosse de fato algo relevante para Dilma, a Transposição não estaria se transformando num elefante branco, a ferrovia T…

MPPE combate nepotismo no município de Belo Jardim

Imagem
Três secretarias municipais de Belo Jardim (Agreste) são ocupadas pela esposa, cunhado e cunhada do atual prefeito, João Mendonça Jatobá, e duas por parentes de vereadores, como outros casos comprovados em inquérito civil instaurado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Diante da situação, a promotora de Justiça Ana Clézia Ferreira Nunes emitiu recomendação ao prefeito, ao presidente da Câmara Municipal e demais vereadores - beneficiados indiretamente com a obtenção de cargos públicos - e aos secretários municipais para que se abstenham da prática do nepotismo.

Até a data da publicação dessa matéria os destinatários da recomendação ministerial ainda não tinham encaminhado suas manifestações ao MPPE. O inquérito comprovou não só o caso de secretários municipais possuírem vínculos de parentesco com o prefeito mas de ocupantes de cargos em comissão ou de confiança por parentes de secretários municipais ou de servidores ocupantes de cargos de direção, chefia ou assessoramento.

TCE-PE: Segunda Câmara rejeita as contas da Prefeitura de Tracunhaém

Imagem
A Segunda Câmara do TCE emitiu parecer prévio recomendando ao Legislativo de Tracunhaém a rejeição das contas de governo do Município relativas ao exercício de 2011. O relator do processo, conselheiro João Campos, fez diversas determinações à então prefeita Maria das Graças Pinto Lapa.

De acordo com o voto do relator, as principais falhas cometidas durante a gestão de 2011 foram:

- Descumprimento do limite dos gastos com a folha de pessoal do Município. No final do exercício de 2011, a Prefeitura comprometeu 68,85% da Receita corrente líquida municipal, quando a Lei de Responsabilidade Fiscal determina que o máximo de comprometimento é 54% da RCL;

- Repasse "a maior" de duodécimo à Câmara Municipal;

- Repetida ausência de recolhimento de parte das contribuições previdenciárias do exercício de 2011 devidas ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS e ao Regime Próprio de Previdência, em desacordo com a Constituição Federal e com a legislação municipal.

O relator do processo …

Resenha PMPE 08/05/13: Ocorrências policiais no Sertão do Estado, inclusive Jatobá e Inajá

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga a resenha das ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Pernambuco, contendo todos os registros desta quarta-feira (08), no âmbito da Diretoria Integrada do Interior II, centralizada em Serra Talhada. Desta forma, esperamos contribuir para destacar e enaltecer o trabalho conjunto dos nossos agentes de segurança pública, atuando fortemente em defesa da sociedade.


Hemope recebe inscrições para 111 oportunidades. Tem vagas para o sertão

Imagem
A Fundação Hemope recebe inscrições no concurso público que oferece 111 vagas para os Hemocentros do Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri e Serra Talhada. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas. De acordo com o presidente do Hemope, Divaldo Sampaio, o objetivo do concurso é gradativamente substituir os contratos temporários por quadros efetivos, além de reforçar as escalas de profissionais.

As oportunidades são para médico hematologista (02 vagas), clínico geral (09 vagas), farmacêutico/biomédico (06 vagas), enfermeiro (09 vagas), nutricionista (02 vagas), assistente social (06 vagas), fisioterapeuta (01 vaga), psicólogo (01 vaga), técnico de enfermagem (26 vagas), técnico de laboratório (22 vagas) e auxiliar de laboratório (27 vagas).

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de maio, através do site da UPEnet. As taxas de participação variam de R$ 150 (hemomédico) …

Ex-prostituta de Arcoverde vai receber medalha na Câmara de Vereadores

Imagem
Uma das prostitutas mais famosas desta cidade do Sertão, Nivalda Rafael de Siqueira, 64 anos, conhecida como Nena Cajuína, será homenageada pela Câmara de Vereadores. Em data que será marcada, receberá a Medalha Cardeal Arcoverde, uma das comendas mais importantes do município. A iniciativa provocou polêmica e levantou discussões sobre prostituição e preconceitos que cercam a profissão. Cheia de aventuras e sofrimento, a vida de Nena retrata a trajetória de muitas mulheres que acabaram seguindo o mesmo caminho.

No primeiro encontro, Nena Cajuína passa o semblante fechado e carrancudo, imagem que desaparece quando a conversa ganha ritmo. A homenageada só concordou em falar com a reportagem do JC após a interferência de uma amiga, a vereadora que propôs a condecoração. O encontro ocorreu em uma casa alugada no bairro São Cristovão. Não fossem as mulheres de short que jogam dominó na sala de entrada, seria um bar como muitos outros. Mas o local também funciona como casa de prostituição.…

Serra Talhada: Ministério Público identifica falhas de segurança em bancos; agências poderão ser multadas

Imagem

Prêmio de R$ 26 milhões da Mega-Sena sai para aposta de MG

Imagem
Uma única aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.492 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (8) na capital paulista. A aposta vencedora, que foi feita em Nepomuceno (MG), vai receber R$ 26.460.707,33.

Veja as dezenas sorteadas: 04 - 09 - 18 - 44 - 46 - 48.

Segundo a Caixa Econômica Federal, 232 apostas acertaram a Quina e cada uma vai receber R$ 12.349,72. Outras 12.719 apostas acertaram a Quadra e cada uma vai levar R$ 321,80.

O próximo sorteio, previsto para ocorrer no sábado (11) tem prêmio estimado em R$ 2,4 milhões.

A Caixa faz sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das 11,9 mil lotéricas. A aposta mínima custa R$ 2.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade