quinta-feira, dezembro 05, 2013

Tacaratu: Ex-prefeito Dadau visita DER e pede providências para melhorias na rodovia PE-375

Ex-prefeito de Tacaratu (PE), José Adauto Carvalho Azevedo (Dadau), enviou e-mail ao Blog de Assis Ramalho informando sobre visita realizada esta semana ao Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), no Recife, para tratar sobre a restauração da PE-375, rodovia que liga Tacaratu a Inajá. Eis a mensagem, na íntegra.

"Caro amigo Assis Ramalho, 

Estive no dia 03/12/2013, no DER Recife, em audiência com o Presidente do órgão, Dr. Carlos Júnior, juntamente com o Deputado Estadual Sebastião Oliveira, para tratar, mais uma vez, da restauração da PE-375 que liga Tacaratu a Inajá. Faz sete anos que reivindicamos a restauração da mesma, sempre recebendo promessas de execução, e os (acontecem) assaltos semanalmente, amedrontando a população usuária desta PE-375. 

O Presidente do referido órgão nos garantiu que a mesma encontra-se em fase final de licitação (o mesmo mostrou-me a cópia de publicação na imprensa), com previsão para ser iniciada em meados de fevereiro de 2014. Mesmo assim, fiz um apelo ao dirigente do órgão, para que urgentemente fosse iniciada uma operação "tapa-buraco", pois existe uma empresa contratada para realizar este trabalho em todo o Estado.

Resta tão somente aguardar a boa vontade dos órgãos competentes e esperando que, mais uma vez, não fiquemos somente na promessa. 

Cordialmente, 

Dadau, ex-Prefeito de Tacaratu."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: José Adauto Carvalho Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário