segunda-feira, dezembro 02, 2013

Empresário Plácido Alexandre desiste e não será o deputado estadual de Isaac Carvalho


O empresário Plácido Alexandre divulgou nota a imprensa agradecendo os convites que recebeu para disputar a eleição proporcional do próximo ano ao mesmo tempo em que descarta essa participação no pleito, por questões pessoais. Eis a nota:

“Na condição de militante político, filiado ao PC do B, tenho recebido incentivo de companheiros do meu partido e demais legendas da base governista em Juazeiro para disputar a eleição para Deputado Estadual, no próximo ano. A lembrança do meu nome me deixa extremamente honrado e agradecido, na perspectiva de representar a nossa Região no Parlamento e lutar pelos avanços na qualidade de vida do nosso povo.

Razões de ordem pessoal me levam, neste momento, a não aceitar a honrosa convocação. Estarei, como militante, à disposição do Prefeito Isaac Carvalho, do PC do B e do conjunto político que ele lidera para apoiar e ajudar de todas as maneiras que eu puder. A Chapa que for apoiada pelo Prefeito Isaac e pelo PC do B será a minha chapa. Estaremos juntos, ao lado do povo, para que Juazeiro possa avançar ainda mais.

Muito Obrigado.”
Juazeiro, Novembro de 2013.
Plácido Alexandre

Com informações do Blog de Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário