segunda-feira, dezembro 02, 2013

Blog de Assis Ramalho recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Petrolândia

Blogueiro Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)


A Câmara Municipal de Petrolândia aprovou, na Sessão realizada 22 de novembro de 2013, Moção de Aplausos ao Blog de Assis Ramalho pela conquista de mais de 2 milhões de acessos.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier agradecem a homenagem, renovando seu compromisso de servir à comunidade de Petrolândia e região por meio do Blog de Assis Ramalho.

Leia abaixo, na íntegra, o documento assinado pelos onze representantes do município.

"Moção de Aplausos nº 026/2013
A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Blogueiro Assis Ramalho, pelos  2 milhões de acesso ao Blog.

Justificativa
A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa, em homenagear o senhor Assis Ramalho e sua esposa, Lúcia Xavier, pelo resultado de um belo trabalho como imprensa e fonte de informação para o nosso Município e Região.

Sabemos que, cada vez mais aumenta a necessidade de nos mantermos informados, através de comunicação séria e comprometidos, e por isso, é justo o reconhecimento pelos mais de 2 milhões de acessos ao BLOG de Assis Ramalho, que muito tem contribuído em administrar noticias e manter a população informada.

Através desta singela homenagem, expressamos o profundo respeito e admiração, pelo comprometimento dos Blogueiros Assis Ramalho e Lúcia Xavier em desempenhar este importante papel, que é o de buscar e levar a noticia de forma clara e objetiva, através do meio de comunicação mais utilizado atualmente, a INTERNET .

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso município, é que merece o homenageado não só o nosso aplauso, mas também toda nossa admiração.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das sessões, em 20 de novembro de 2013

Corpo Deliberativo:
Fabiano Jaques Marques  - Presidente
Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador - PTB
João Vicente da Silva Filho - Vereador - PR
Eudes da Silva Fonseca - Vereador - PRB
Jorge Lino Viana - Vereador - PSL
José Luiz dos Santos - Vereador - PSC 
Juarez Patriota de Sousa - Vereador - PRB
Maria do Socorro Santos de Souza - Vereador - PPS
Silvio Rogério da Silva - Vereador - PSC
Rogério Gomes de Sá - Vereador - PSL
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador - PPS"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário