sábado, novembro 16, 2013

Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, divulga agradecimentos pelo Prêmio Unicef Município Aprovado

Cerimônia do Prêmio Unicef Município Aprovado 2013
Prefeito Lourival Simões e Renata Campos, 
Primeira Dama de Pernambuco 
 Lourival Simões e sua esposa, Anna Tereza

 

Na tarde deste sábado, 16, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, comentou em seu perfil no Facebook o recebimento do Prêmio Unicef Município Aprovado. A solenidade de premiação dos 31 municípios pernambucanos certificados pela Unicef ocorreu em Recife na última quinta-feira (14).

"Recebemos com orgulho a Premiação do Selo UNICEF 2009-2012 pelo reconhecimento dos investimentos feitos para melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes. Tudo isso demonstra a seriedade e o zelo, não apenas por parte do gestor, como também da equipe.

Gostaria de agradecer não apenas aos Secretários envolvidos, como também a todos os funcionários que nos auxiliaram, em especial à nossa Coordenadora Alexandrina Souza, pela forma como conduziu, com carinho e responsabilidade. 

Soma-se (este prêmio) ao Prêmio Prefeito Amigo da Criança, Reconhecimento Pleno, que recebemos em 2012, da Fundação ABRINQ, Save the Children (UNESCO). 

Foram 03 (três) anos de trabalho duro e árduo. Petrolândia já havia sido contemplada na Edição Anterior, agradeço a Marquinhos (2004-2008, ex-prefeito Antonio Marcos Souza) que participou e ganhou o mesmo Prêmio, mostrando a seriedade e o compromisso com a população!"

Certificados recebidos por Petrolândia (clique na imagem para ampliar)

"Certificados em nome do Município, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da nossa Articuladora Alexandrina Souza! Parabéns a todos os que fazem Petrolândia!"

 "O ideal era que nós estivéssemos num nível de cuidado com nossas crianças e adolescentes que não não houvesse necessidade do Prêmio Unicef existir. Mas é um privilégio recebê-lo pela segunda vez."
Lourival Simões em matéria do Jornal do Commercio, edição 15/11/13.
(clique nas imagens para ampliar) 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook Lourival Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário