sexta-feira, outubro 25, 2013

Tacaratu: Bandidos explodem caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Bradesco

Posto do Bradesco em Tacaratu 
(Foto/Arquivo: Lúcia Xavier)

De acordo com informações passadas à redação do Blog de Assis Ramalho por morador de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, caixas eletrônicos do Posto de Atendimento do Bradesco daquela cidade foi explodido na madrugada desta quinta-feira(24).

De acordo com as informações, confirmadas com o Sgto. PM Esdras, o roubo aconteceu entre 2h00 a 2h30 desta madrugada. A PM estima a princípio entre seis a sete o número de homens envolvidos na ação.

Ainda segundo o Sgto Esdras, os bandidos estavam fortemente armados, e chegaram ao local do roubo em uma Frontier de placa não anotada.

Este é a segunda ação do tipo, somente este mês na cidade de Tacaratu. Na madrugada do dia 5 deste mês de outubro dois caixas eletrônicos do agência do Banco do Brasil naquela cidade também foram explodidos.

Esse tipo de ação está virando rotina em Tacaratu. No ano passado na véspera das eleições, no dia 06 de outubro de 2012, os bandidos também explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil daquela cidade.

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Tacaratu: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil
>Tacaratu-PE: Veja notícia atualizada e fotos do assalto aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado(05)
>Tacaratu: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário