sábado, outubro 19, 2013

Petrolândia: Vereador Jorge Lino solicita intervenção do Deputado Everaldo Cabral junto à Secretaria Estadual de Turismo para reparos na Orla Fluvial

Vereador Jorge Lino Viana (PSL)

O vereador petrolandense Jorge Lino Viana (PSL) encaminhou ofício ao deputado estadual Everaldo Cabral (PP), solicitando a intervenção do parlamentar junto à Secretaria Estadual de Turismo, com a finalidade de viabilizar reparos e melhorias na Orla Fluvial de Petrolândia.


Leia abaixo o teor do Ofício do vereador Jorge Lino Viana, na íntegra.

"Petrolândia, 14 de outubro de 2013.

Of. Gab. PSL nº 17/2013

Exmº. Sr. Everaldo Cabral
M.D. Deputado Estadual-PSD
Recife – PE

Vimos por intermédio do presente, solicitar de V. Excª., os valiosos préstimos, no sentido de intervir junto a Secretaria de Turismo, para que sejam feitos diversos reparos na Orla Fluvial, nesta cidade de Petrolândia/PE.

Ocorre que, a citada Orla é um dos lugares mais frequentados da nossa cidade e que a prática de esporte, lazer e turismo se desenvolve cada vez mais no município.

Vale ressaltar, que a referida Orla já foi palco de vários campeonatos de canoagem, Jet ski, tênis, entre outros, o que torna essencialmente indispensável a realização de limpeza nas margens do rio, atividades de jardinagem e urbanização do canteiro central, fazendo com que possa ser mais frequentada pela população, bem como, atrairá mais visitantes para o nosso município.

Isto posto, visando oferecer melhores condições à comunidade do nosso Município, bem como, o turismo local, solicitamos a valiosa intervenção de solucionar esta questão.

Sendo o que se espera para o momento, reiteramos votos de estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Jorge Lino Viana
Vereador – PSL"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário