segunda-feira, outubro 21, 2013

Petrolândia: 1ª Semana de Arte e Cultura de Petrolândia acontece de 22 a 25 de outubro no Centro Cultural


A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com os artistas de Petrolândia, convida toda a população para prestigiar a 1ª Semana de Arte e Cultura de Petrolândia, que será realizada no período de 22 a 25 de outubro de 2013.

Estão programadas apresentações de Wilton Bello, grupo de dança Six Dance (Escola Municipal 6 de Março), Romário Hip Hop, Grupo Capoeira Brasil, cantor Milson Love Chote, Filipe e Tamires, artista plástico Ricardo de Morais, alunos do PETI, alunos do ProJovem (Casa das Juventudes) e outra atrações que serão confirmadas.

A 1ª Semana de Arte e Cultura de Petrolândia terá a presença da equipe da Biblioteca Pública Municipal Barão de Mauá, inclusive com parte do acervo da instituição em exposição durante o evento.

O evento acontece no Centro Cultural de Petrolândia, situado na Praça dos Três Poderes, ao lado da Praça de Alimentação, em horário a ser divulgado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e cartaz: Alexandre Sertão - Diretor de Cultura de Petrolândia e Coordenador da Biblioteca Municipal Barão de Mauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário