segunda-feira, outubro 21, 2013

Petrolândia: Com garra, seleção feminina de futsal é campeã da etapa regional dos JOCIPE, em Manari


No sábado passado, dia 19, a seleção feminina de futsal de Petrolândia sagrou-se campeã da fase regional dos JOCIPE-Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco, promovidos pela Secretaria dos Esportes do Governo de Pernambuco. Os jogos foram realizados em Manari, prestigiados pela população local que lotou o ginásio em todas as partidas.

As meninas de Petrolândia jogaram na segunda, quarta, quinta, sexta e sábado, enfrentando as equipes de Floresta, Arcoverde, Inajá, Manari e, na final, Custódia.

Segundo as participantes, o momento mais tenso foi o jogo contra a franca favorita ao campeonato, a equipe de Arcoverde. A equipe petrolandense jogou com todo o ginásio torcendo contra elas. Mas, apesar de tudo, conquistaram uma grande vitória.

A seleção de Petrolândia jogou com Kathyane Xavier, Géssyknha, Geniclécia, Jéssica "Bebezão", Jack "Floresta", Merinha, Érica, Amanda, Moniquita, Zelminha, Regininha, Fabiana e Jane.

Na semifinal, Petrolândia enfrentou a equipe anfitriã, Manari, vencendo por 3 x 2. Gols: 2 de Géssiknha e 1 de Merinha. Na final, contra Custódia, o placar de 4 x 1 foi construído com 2 gols de Kathyane (empate e virada), 1 de Géssyknha e 1 de Merinha.

Experientes, Kathyane e Géssyknha são tricampeãs consecutivas no futsal feminino na fase regional do Jocipe.

A seleção de Petrolândia segue para a fase final dos JOCIPE 2013, levando a nossa torcida e nossos parabéns pela determinação e sucesso.

Kathyane Xavier mostra orgulho de ser petrolandense
Otaviano Martins, jovem prefeito de Manari (PE)

Notícia relacionada (clique para ler):
>Futsal feminino de Petrolândia é ouro nos JOCIPE 2013 na cidade de Manari

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: George Pessoa e Kathyane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário